ALTA Tecnologia no Congresso Andav

Alta Tecnologia - Revisão Bellotto

Publicado em 15 de agosto de 2015 às 19h00

Última atualização em 15 de agosto de 2015 às 19h00

Acompanhe tudo sobre Algodão, Arroz, Café, Composto orgânico, Congresso Andav, Defensivo, Embalagens, Feijão, Herbicida, Nanotecnologia, Orgânicos, Tratamento de semente, Trigo e muito mais!
Alta Tecnologia - Revisão Bellotto
Alta Tecnologia – Revisão Bellotto

 

A ALTA ” América Latina Tecnologia Agrícola ” participado Congresso Andav há dois anos, desde olançamento da empresa no mercado brasileiro, em 2014. “Esta é uma oportunidade única para expormos a empresa, seus produtos atuais e lançamentos aos principais distribuidores do mercado de insumos agrícolas brasileiros“, diz Ernesto Eugenio Bellotto, gerente de Marketing e Vendas.

Durante o evento, a ALTA apresentará sua linha atual de defensivos agrícolas, com destaque para o fungicida EVOS (Azoxistrobina + Flutriafol), registrado para o controle de 24 doenças em sete diferentes culturas (soja, milho, café, feijão, algodão, cana e trigo) e os inseticidas à base de Fipronil, EVENTRA (800 WG) e FIPRONIL ALTA 250 FS, para tratamento de sementes.

Lançamento

Ernesto Bellotto ressalta que o evento marcará o lançamento da linha de produtos orgânicos por meio do produto VITASOIL. Desenvolvido por meio de nanotecnologia, ele é um composto orgânico que nutre e estimula a multiplicação dos microrganismos naturalmente presentes no solo e nas plantas, possibilitando cultivos sustentáveis, prontos para expressarem a sua melhor produtividade.

“Na linha de defensivos agrícolas apresentaremos dois produtos que estão em fase final de registro – o inseticida CAPTOR (Tiodicarbe 350 SC) e o Tebuconazole 430 SC“, revela.

A empresa

A ALTA, sediada em Curitiba, é a empresa brasileira do grupo AGRIHOLD, que opera há 25 anos na América do Sul na produção e distribuição de insumos essenciais para o manejo da agricultura.

“No Brasil já atuamos com seis produtos registrados, entre fungicidas, inseticidas e herbicidas, para os principais cultivos, como soja, milho, cana, feijão, café, trigo e arroz, além do lançamento – o VITASOIL. Para melhor atender o mercado brasileiro, contamos com três centros de distribuição operados em parceria com a Luft Agro (Barueri (SP), Ibiporã (PR) e Cuiabá (MT))“, detalhaErnesto Bellotto.

A ALTA desenvolve continuamente seu portfólio para oferecer produtos com formulações inovadoras, eficientes e de qualidade para o mercado de proteção de plantas, tanto no segmento de defensivos químicos como orgânicos. As embalagens são apresentadas em uma exclusiva cor prata, e nos produtos de maior valor agregado é utilizado um selo de garantia para oferecer mais segurança aos clientes.

Essa matéria você encontra na edição de julho da Revista Campo & Negócios Grãos. Adquira o seu exemplar.

 

 

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Setor da maçã ganha premiação inédita: ABPM celebra inovação e liderança na pomicultura

2

Resultados da biotecnologia HB4® indicam ganhos de produtividade em condições de seca 

3

Trator da Série S6 da Valtra é destaque na Expointer

4

Mel do Vale do Paraíba recebe Indicação Geográfica

5

Açúcar: apesar de demanda resiliente, excesso de oferta limita a alta dos preços, avalia Hedgepoint

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Créditos Ihara

Açúcar: apesar de demanda resiliente, excesso de oferta limita a alta dos preços, avalia Hedgepoint

Foto: Divulgação/Seapa

Exportações do agronegócio mineiro crescem 17% no período de janeiro a julho

Divulgação Emater-MG

Concurso de Qualidade do Café da Região de Manhuaçu 2025 abre inscrições até 5 de setembro

Foto: Freepik

A cadeia produtiva do café no brasil: importância, processos e perspectivas