Agrishow 2024 é marcada por jornada interativa por ecossistema de tecnologias de irrigação

Arquivo
Acompanhe tudo sobre Agrishow, Irrigação e muito mais!
Arquivo

A 29ª edição da Agrishow, a maior feira do agronegócio no Brasil e uma das principais da América Latina, acontece entre os dias 29 de abril e 03 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Produtores rurais de todo o país e do mundo se reúnem, ao longo desta semana, em um verdadeiro hub de tecnologia, desenvolvimento agrícola e oportunidades de negócios, no coração do estado de São Paulo.

A irrigação, que vem ganhando ainda mais força enquanto um recurso tecnológico indispensável para a manutenção da produtividade – especialmente em meio aos efeitos dos fenômenos climáticos contemporâneos – será um dos destaques da exposição. Os visitantes da feira poderão conhecer uma série de tecnologias inovadoras para a agricultura irrigada no estande da Valley, líder global em irrigação e produtividade agrícola avançada.

Desde a primeira edição da Agrishow, realizada em 1994, a Valley constrói um extenso histórico de participações no evento, que é um dos mais emblemáticos elementos do calendário anual da multinacional. Para esta edição, a equipe preparou uma experiência voltada para a valorização da agricultura irrigada e de inovações integradas que visam otimizar a eficiência produtiva e promover a sustentabilidade ambiental.

Os produtores que visitarem o estande da Valley na feira participarão de uma experiência de realidade aumentada, que inclui um tour tecnológico por uma fazenda virtual. A equipe Valley irá guiar os visitantes pelas ferramentas e serviços que integram o ecossistema tecnológico da empresa e promover um raio-x virtual das soluções.

“Essas ferramentas oferecem uma perspectiva detalhada e interativa de nossas soluções, permitindo que os visitantes compreendam melhor como cada componente contribui para a eficiência e a produtividade em suas operações agrícolas. E, obviamente, teremos um pivô e uma usina solar montadas em nosso estande, para melhor explicar aos visitantes da feira sobre nossas tecnologias”, pontua Matheus Kleber, Gerente de Produto da Valmont para a América Latina e o Caribe.

Atender às necessidades específicas de cada produtor, com foco em estratégias assertivas para as demandas de cada cultura e região, são prioridades constantes para equipe Valley. Segundo o Diretor Comercial da Valmont Brasil, Vinícius Melo, o grande foco da atuação do grupo na Agrishow é a conexão e o diálogo com os agricultores.

“Temos a oportunidade de conversar com clientes de todas as regiões do país e de fora, dialogando e descobrindo como podemos ser cada vez mais uma solução, em termos de tecnologia de irrigação, para os clientes. Nossa expectativa para essa edição é a melhor possível. Em nosso estande, o agricultor será acolhido da melhor forma possível e com muita informação, para que possa levar mais tecnologia para sua fazenda e possa tornar o seu negócio ainda mais lucrativo e sustentável”, conclui.

A 29ª Agrishow ocorre no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste (Centro de Cana), localizado na Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321, em Ribeirão Preto (SP). 

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Cafeicultores do Comércio Justo unem forças para enfrentar mudanças climáticas

2

Anunciados os vencedores do Prêmio Internacional de Café Ernesto Illy 2025

3

FGV Horizontes: Conexões de valor para impulsionar a economia de Minas Gerais

4

COP 30: Empresas B apontam o caminho para reduzir o aumento da temperatura global em 0,5°C

5

Jiffy: soluções sustentáveis e de alta performance para citros

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Propriedade Cafesul - Muqui (ES) ok

Cafeicultores do Comércio Justo unem forças para enfrentar mudanças climáticas

Queijo Minas Artesanal -  foto Alexandre Souza / ilustrativa

FGV Horizontes: Conexões de valor para impulsionar a economia de Minas Gerais

Crédito Cristiano Soares de Oliveira

COP 30: Empresas B apontam o caminho para reduzir o aumento da temperatura global em 0,5°C

Jiffy

Jiffy: soluções sustentáveis e de alta performance para citros