Morgan Sementes apresenta novos híbridos no Show Rural Coopavel

Publicado em 26 de janeiro de 2016 às 13h48

Última atualização em 26 de janeiro de 2016 às 13h48

Acompanhe tudo sobre Colheita, Coopavel, Glifosato, Helicoverpa, Herbicida, Lagarta, Maquinário, Pulverização, Safrinha, Semente, Show Rural, Silagem, Spodoptera frugiperda, Tratamento de semente e muito mais!

imagem_release_580286

 

 

Melhoramento genético proporciona alto potencial produtivo, ciclos precoces e estabilidade para produção de grãos e silagem de qualidade; soluções para agricultor incluem tecnologia POWECOREâ„¢

 

A Morgan Sementes e Biotecnologia lança no Show Rural Coopavel dois novos híbridos de milho com o objetivo de ampliar as opções de seu portfólio para agricultores que buscam máximo rendimento por meio de lavouras de alto investimento. Os híbridos MG600 e MG580 possuem ciclo precoce e alto potencial produtivo.

Os agricultores que visitarem o estande da Morgan terão a oportunidade de observar parcelas demonstrativas com os dois novos híbridos já em ponto de colheita. O novíssimo MG600 alia alta produtividade com estabilidade produtiva e se destaca por sua excelente sanidade foliar e alta resistência de colmo.

O outro lançamento reservado para o Show Rural Coopavel é o MG 580, um híbrido versátil com alto potencial produtivo tanto para o verão quanto para a safrinha. Devido a sua arquitetura ereta, suas lavouras suportam uma população que pode chegar a 75 mil plantas por hectare na safra de verão, de acordo com a região de plantio.

Dentro do portfólio de novos produtos, a marca apresenta também os novos MG300 e MG652 que já têm apresentado ótimos resultados em lavouras comerciais no Oeste Paranaense desde a safra passada.  Enquanto o MG300 se destaca por sua superprecocidade, com ciclos mais curtos que facilitam o manejo por parte do agricultor, o MG652 apresenta ampla adaptação ao plantio e ótima estabilidade.

De seu portfólio já tradicional, a marca também apresenta parcelas demonstrativas dos híbridos 30A37, 30A68 e 30A77, todos em ponto de colheita. Para os agricultores que utilizam o milho para produção de silagem, uma das vantagens do estande da Morgan é apresentar também os híbridos 20A55 e o novo MG652 em ponto de colheita para produção de silagem de alta qualidade.

Os produtores que visitarem o estande também receberão informações técnicas sobre Tratamento de Sementes Industrial, solução que protege a lavoura contra diversos insetos e doenças iniciais. As informações no estande incluem ainda o manejo de lavouras que fazem uso de biotecnologia como o incluindo plantio de refúgio.

Todos os híbridos da Morgan estão disponíveis com a tecnologia POWERCOREâ„¢ que, por meio de cinco genes estaqueados, proporciona aumento na produtividade das lavouras de acordo com o nível tecnológico da lavoura e das condições climáticas. POWERCOREâ„¢ age por meio de cinco genes estaqueados, proporciona aumento na produtividade das lavouras de milho de acordo com o nível tecnológico da lavoura e das condições climáticas.
Com três proteínas BT distintas inseridas, proporciona múltiplos modos de ação que permitem controle de algumas das principais pragas do milho ” como a Lagarta-do-cartucho (Spodoptera frugiperda), Broca-do-colmo (Diatraea saccharalis), Lagarta-da-espiga (Helicoverpa zea), Lagarta-elasmo (Elasmopalpus lignosellus), Lagarta-rosca (Agrotis ipsilon) e Lagarta-das-vagens (Spodptera eridania).

A tecnologia também oferece tolerância aos herbicidas glufosinato e glifosato, o que permite flexibilização do manejo, otimizando maquinário e mão de obra de pulverização.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

XII Expedição Gape é conhecimento a céu aberto, com a PI AgSciences na estrada

2

51ª Expocitros projeta avanços da citricultura e vai ampliar agenda estratégica para 2026

3

O futuro climático do Brasil começa no hortifrúti

4

Agro paulista fecha 2025 com superávit de US$ 23 bilhões

5

Biotrop absorve divisão BioWorks, do grupo BioFirst, e anuncia nova sede administrativa

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Agritech-1185-Fruteiro (Médio)

Mercado de olericultura aquecido impulsiona busca por soluções mecanizadas e produtividade

imagem_2022-06-29_162755548

Dicas para o cultivo eficiente da couve-flor

imagem_2022-06-30_140748626

Irrigação aumenta produtividade em citros

imagem_2022-06-29_160218576

Como eliminar a mosca-branca com um manejo integrado?