Corteva anuncia mudanças na Plataforma Digital

A Corteva Agriscience apresenta novidades em sua Plataforma Digital para o Brasil e América Latina, seguindo as mudanças globais da área.

Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 15h36

Última atualização em 17 de janeiro de 2022 às 15h36

Acompanhe tudo sobre Corteva, Startup e muito mais!

A Corteva Agriscience apresenta novidades em sua Plataforma Digital para o Brasil e América Latina, seguindo as mudanças globais da área.

Além da marca Granular, a plataforma também contempla as soluções integradas de Visor Solutions, iniciativas de Carbono e demais projetos relacionados à Agricultura Digital na companhia, além das iniciativas de transformação digital e liderança com startups, particularmente a parceria com o Cubo Itaú.

Com esta reestruturação, a América Latina passa a ter maior representatividade e foco específico dentro da Plataforma Digital que, somada a outros esforços, trará maior agilidade e direcionamento para a região.

Na nova estrutura, Nicolás Loria é o Líder de Digital para a América Latina. O executivo fica responsável pelas áreas de vendas, suporte e marketing, e por liderar a parceria da Corteva com o Cubo Itaú. Loria também trabalhará com a liderança comercial da Corteva no Brasil para alinhar as estratégias digitais entre as equipes de sementes e Proteção de Cultivos.

Também na equipe da Plataforma Digital, Guilherme Foresti Caldeira, Líder de Marketing, é responsável pelos planos de negócios, sinergia com as demais plataformas da Corteva e definição de prioridades junto aos líderes de portfólio da Plataforma Digital.

Sobre a Corteva Agriscience

A Corteva Agriscience é uma empresa de capital aberto que oferece aos agricultores de todo o mundo o mais completo portfólio de insumos do setor, como sementes, proteção de cultivos e soluções digitais para maximizar a produtividade e a rentabilidade dos produtores. A empresa é detentora de algumas das marcas mais reconhecidas na agricultura (Pioneer®, Granular®, Brevant® Sementes e premiados produtos de Proteção de Cultivos), trabalhando ativamente no desenvolvimento e lançamento de produtos por meio de seu robusto pipeline de química ativa e tecnologias. A empresa está empenhada em trabalhar com toda a cadeia para cumprir o seu propósito de enriquecer a vida daqueles que produzem e consomem, garantindo o progresso para as próximas gerações. A Corteva Agriscience tornou-se uma empresa independente em 1º de junho de 2019. Antes dessa data, era Divisão Agrícola da holding DowDuPont. Mais informações disponíveis no site da Corteva Agriscience.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

2

Holding rural: o que é e quais os objetivos?

3

Tipos de abacate: conheça as variedades mais cultivadas no Brasil

4

Limão caviar: a fruta exótica que vale mais de R$ 2.000 por quilo

5

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

produção de grãos

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

Mariangela Hungria no laboratório

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Laranja-1-1

Safra de laranja 2025/26 em SP e MG é estimada em 314,6 milhões de caixas

Foto: Eudes Cardoso

Embrapa e Ufersa disponibilizam cultivar de porta-enxerto de maracujá resistente à fusariose