Arysta LifeScience leva conhecimento sobre maximização de resultados para cana no 11º Congresso Nacional da Bioenergia, em Araçatuba (SP)

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 12h37

Última atualização em 2 de agosto de 2018 às 12h37

Acompanhe tudo sobre Ácaro, Água, Algodão, Cana-de-açúcar, Colheita, Herbicida, Mecanização, Rentabilidade e muito mais!

A Arysta LifeScience fará apresentação sobre “Tecnologias para incremento de produtividade e qualidade da matéria- prima“, no 11º Congresso Nacional da Bioenergia, no dia 2 de agosto de 2018, às 10h, em Araçatuba (SP). A palestra será ministrada por Luciano Almeida, Consultor de Desenvolvimento de Mercado Pronutiva.


A cana-de-açúcar é a mais importante atividade agrícola do Oeste paulista e a região de Araçatuba tem grande importância para a produção nacional de açúcar, álcool e bioenergia, devido à sua boa infraestrutura, com disponibilidade de terra, topografia plana que propicia a mecanização da colheita, clima favorável, logística em pleno desenvolvimento com multi modais para o escoamento da produção, dentre outros fatores. Esta é a primeira vez que a Arysta participa do Congresso Nacional da Bioenergia e mostrará suas soluções tecnológicas para alavancar os resultados econômicos dos canaviais.

 

Durante o evento, a empresa reforçará seu portfólio completo para cana e apresentará o pacote de soluções Pronutiva Corte de Soqueira, Pronutiva Sulco e Pronutiva Maturação. “A Arysta levará os herbicidas Dinamic®, Oris®, Artys®, Dizone®, Lava® e Sempra®, eficientes para combater as plantas daninhas mais resistentes. As soluções incluem os fisioativadores Raizal® e Biozyme®, tecnologias perfeitas para sulco de plantio e corte de soqueira. Destaque, ainda, ao eficaz maturador Centurion®, que potencializa os níveis de ATR (sacarose) e otimiza a rentabilidade no canavial, e o fertilizante Poliquel B® que, com  Biozyme® e Raizal®, compõe um inovador conceito de maturação de cana. Esses produtos fortalecem ainda mais o portfólio da Arysta para proteção das plantas e biossoluções”, informa Carlos Peres, responsável pelo Marketing de Cana-de-Açúcar da Arysta LifeScience.
O evento tem a organização da União dos Produtores de Bioenergia (UDOP) e será realizado na Universidade Paulista (UNIP), na Av. Baguaçu, 1.939 – Jardim Alvorada, Araçatuba (SP).

 

Sobre a Arysta LifeScience

A Arysta LifeScience é uma empresa global de soluções inovadoras de Proteção de Cultivos e Melhoria da Produtividade na Agricultura para uma extensa variedade de culturas e modalidades de aplicação. Com mais de 250 princípios ativos, a empresa dedica-se ao desenvolvimento, formulação, registro, comercialização e distribuição de produtos de Proteção de Cultivos e Especialidades, como Tratamentos de Sementes e Biossoluções. A Arysta LifeScience tem cerca de 3.300 colaboradores em 60 países e receita de aproximadamente US$ 1,9 bilhão em 2017. Para saber mais sobre a empresa, acesse www.arystalifescience.com.
No Brasil, a Arysta LifeScience constrói uma sólida história de sucesso e há 50 anos contribui significativamente para o incremento da produtividade da agricultura brasileira, resultado da postura inovadora e sustentável, com foco na antecipação de tendências e apresentação das melhores soluções para os agricultores. A empresa conta com mais de uma centena de consultores técnicos comerciais nas principais regiões agrícolas do país e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem. Saiba mais em www.arystalifescience.com.br.

 

 

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Brasil passa a ter banco nacional de antígenos e vacinas contra febre aftosa

2

Soluções para sanidade animal reforça demanda da pecuária por diagnóstico rápido

3

Exportação de café do Brasil totaliza 36,9 milhões de sacas no acumulado de 2025

4

Famílias do Vale do Jequitinhonha cultivam espécies biofortificadas de batata-doce, ricas em vitamina A

5

Créditos de água fortalecem a preservação ambiental na Caatinga

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

No cenário global de commodities, a margem de lucro está na eficiência

Alavanca de competitividade: agilidade e redução de custos com e-procurement no agronegócio

download

Amipa atualiza dados da safra e apresenta projeções para 2025/2026

Foto-01-10

Como funciona o substrato para morango em slabs?

Imagem de arquivo

Trump amplia a lista de exceções a produtos brasileiros