Albaugh leva seu portfólio de agroquímicos genéricos a evento anual da cooperativa Coopercitrus

Publicado em 26 de julho de 2018 às 09h56

Última atualização em 15 de maio de 2025 às 16h42

Acompanhe tudo sobre Bicho mineiro, Café, Cana-de-açúcar, Cigarra, Citros, Dessecação, Feacoop, Herbicida, Mosca, Pinta, Rentabilidade, Verrugose e muito mais!

Culturas de cana-de-açúcar, café, citros e soja estão no foco da empresa presente entre as que mais crescem no Brasil no setor de agroquímicos

 Crédito Shutterstock

 Especializada em defensivos agrícolas genéricos e atuante no Brasil há cerca de dois anos, a Albaugh será um dos destaques da Feacoop 2018 “ Feira de Agronegócios Coopercitrus, no período de 30 de julho a 2 de agosto. A companhia de origem americana, uma das que mais crescem no Brasil no setor de agroquímicos, leva ao evento da cidade de Bebedouro (SP) uma ampla linha de produtos aplicados com sucesso nas culturas de cana-de-açúcar, café, citros e soja.

Durante o evento, a companhia leva ao citricultor informações sobre o fungicida Recop®, recomendado principalmente ao controle preventivo das doenças melanose, verrugose, pinta-preta, rubelose e mancha-marrom de alternária. Recop® é descrito pela empresa como fungicida bactericida cúprico de contato que proporciona amplo espectro de controle.

 Crédito shutterstock

Outro destaque do estande da empresa destina-se à cultura da soja. Trata-se do fungicida multissítio à base de cobre Reconil®, que será lançado no Brasil no mês que vem. O produto será utilizado no controle de doenças e como ferramenta de mitigação de riscos ante o surgimento de populações de patógenos resistentes a fungicidas de modo de ação especifico. Segundo a empresa, Reconil® auxiliará no manejo fitossanitário adequado da lavoura, tendo em vista ganhos em produtividade.

O produtor de soja que visitar a Feacoop também saberá mais sobre o herbicida de ação sistêmica Shadow® 480 SL, indicado ao manejo de plantas daninhas de difícil controle como guanxuma, capim-colchão, picão-preto, papuã e outras.

Para o setor sucroenergético a Albaugh leva à Feacoop os herbicidas Abone®, Broker® 750 WG, Atrazina® 50 SC e D-Armina® 840 SL. De acordo com o diretor comercial e de marketing da empresa, Paulo Tiburcio, esses produtos proporcionam manejo eficaz de plantas daninhas em pré e pós-emergência e no pré-plantio (dessecação).

Do portfólio da Albaugh destinado ao produtor de café, o foco da Feacoop será o acaricida Granary®. Segundo explica Paulo Tiburcio, o produto é eficaz no controle de pragas como bicho-mineiro, cigarra e mosca-das-raízes, com modo de ação sistêmico e aplicações em solo ou foliar. Ainda para o cafeeiro, a Albaugh mostra o fungicida de contato Simboll® 125SC, recomendado ao controle de doenças foliares da cultura.

Fundada nos Estados Unidos em 1979, a Albaugh é uma empresa global presente em 4 continentes, com 3 mil colaboradores. A Albaugh produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos genéricos, voltados às principais culturas agrícolas. Ancorada na oferta de insumos de alta qualidade a preços atrativos, a Albaugh está revolucionando o mercado de agroquímicos genéricos. Sua marca já é percebida no Brasil como parceira estratégica da rentabilidade do agricultor. Sediada na cidade de São Paulo, a Albaugh mantém uma planta industrial na cidade de Resende (RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

2

Holding rural: o que é e quais os objetivos?

3

Tipos de abacate: conheça as variedades mais cultivadas no Brasil

4

Limão caviar: a fruta exótica que vale mais de R$ 2.000 por quilo

5

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

produção de grãos

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

Mariangela Hungria no laboratório

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Laranja-1-1

Safra de laranja 2025/26 em SP e MG é estimada em 314,6 milhões de caixas

Foto: Eudes Cardoso

Embrapa e Ufersa disponibilizam cultivar de porta-enxerto de maracujá resistente à fusariose