IHARA apresenta soluções para o combate às pragas do café durante a FEMAGRI 2018

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 09h00

Última atualização em 23 de fevereiro de 2018 às 09h00

Acompanhe tudo sobre Ácaro, Arroz, Café, Femagri, Glifosato, Herbicida e muito mais!

Herbicidas FLUMYZIN, TARGA MAX e XEQUE-MATE, além do acaricida SANMITE EW, serão os destaques do portfólio da feira em evento que acontece de 21 a 23 de fevereiro, em Guaxupé (MG)

São Paulo, fevereiro de 2018 ” Comemorando uma produção bastante positiva, os cafeicultores de Guaxupé (MG) estão esperançosos por uma boa safra em 2018. A fim de encontrar as melhores ferramentas e tecnologias para transformar as projeções em realidade, grande parte deles estará na 17º edição da FEMAGRI, principal evento do país focado na cultura do grão. Com centenas de expositores, os visitantes vão encontrar diversas inovações, entre as quais o portfólio de novas soluções IHARA para o cultivo de café. Realizada pela Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé (Cooxupé), a feira acontece de 21 a 23 de fevereiro.

No estande da companhia, os agricultores irão conferir, na prática, a eficiência das tecnologias da empresa. Lançando 15 produtos somente no ano passado, a IHARA apresenta o TARGA MAX, graminicida altamente seletivo, que controla uma grande diversidade de plantas daninhas, inclusive as com resistência ao glifosato. “O produto ajuda no manejo de ervas de difícil controle, combate espécies como o capim amargoso e o capim-pé-de-galinha“, destaca Daniel Zanetti, gerente de Marketing regional da IHARA. “Além disso, pode ser aplicado o ano todo e oferece maior velocidade de controle, diminuindo a matocompetição“, diz. Completam o portfólio de herbicidas IHARA, FLUMYZIN e XEQUE-MATE.

Outro lançamento da empresa que estará no evento é o SANMITE EW, acaricida com alto efeito de choque, amplo espectro de ação e eficiência observada em todas as fases de desenvolvimento do ácaro. “O produto tem uma atuação muito rápida, o que ajuda a combater os ácaros e minimizar os impactos nocivos deles no café“, explica Zanetti.

Durante a FEMAGRI, Além de ter a oportunidade de apresentar seu portfólio, a IHARA tem a chance de estreitar o relacionamento com os produtores. “A COOXUPÉ é a maior cooperativa de café do Brasil. E esse evento possibilita à IHARA mostrar sua preocupação em criar soluções para os agricultores“, finaliza Zanetti.

Criada em 1997, a FEMAGRI recebe, anualmente, mais de 37 mil visitantes entre produtores, investidores e fornecedores. O objetivo do evento é estreitar o relacionamento entre todas as pontas da cadeia agrícola para tornar a atividade mais rentável.

Sobre a IHARA

A IHARA atua desde 1965 no mercado e possui em seu portfólio mais de 60 produtos, como fungicidas, herbicidas, inseticidas e produtos especiais, para as mais diversas culturas. O trabalho da IHARA vai além de apenas levar produtos ao agricultor. A empresa auxilia o produtor rural a otimizar a produtividade com a maior qualidade possível e de forma sustentável.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Cultivo de goiaba garante sucessão na região Central de Minas Gerais 

2

John Deere desenvolve soluções que reduzemos efeitos da cintilação em máquinas agrícolas

3

Entregas de fertilizantes cresceram 10,7% de janeiro a julho de 2025

4

Cafeicultura: Jacto aposta em inovação e mecanização

5

Processos e desafios: melhoramento genético de hortaliças

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Cajá - Crédito: Internet

Cajá: como cultivar, quais os benefícios, principais pragas e mais

Congresso Andav

Congresso Andav debate o papel do agro na COP30

Agricultura sustentável

Agricultura regenerativa - O volver das cinzas

Sem título

AgroJo Fertilizantes estreia na Expoagro