Valley lança canal online para tirar dúvidas sobre irrigação

Publicado em 28 de outubro de 2015 às 12h51

Última atualização em 28 de outubro de 2015 às 12h51

Acompanhe tudo sobre Água, Irrigação, Pivô e muito mais!

11713663_746591605449245_4714906465288648982_oA Valley Irrigação acaba de lançar vídeos no Youtube destinados a tirar dúvidas dos produtores sobre a implementação e manutenção da irrigação agrícola por pivôs. Ao acessar o canal Valley Irrigação (https://goo.gl/9sibU6) ou a fanpage da companhia no Facebook (facebook.com/valley.valmont) , os internautas têm acesso a conteúdo exclusivo no qual profissionais da Valley respondem a perguntas recebidas em feiras e eventos do setor.

A proposta da empresa, com a iniciativa, é desmistificar a prática da irrigação, abordando temas como a utilização responsável da água, custo e produtividade, como iniciar a irrigação e irrigação para pequenas e médias áreas.

As gravações são realizadas sempre no estande da Valley, em eventos realizados ao longo do ano e em todo o país. Interessados podem se dirigir ao local e procurar pelos profissionais da companhia para realizarem suas perguntas.

 Sobre a Valley

Os pivôs Valley são fabricados pela Valmont, que atua em diversos segmentos além da irrigação, ramo em que é líder mundial de mercado.

Há 37 anos no Brasil, a Valmont contribuiu decisivamente para o progresso da irrigação agrícola, ao oferecer soluções de ponta que aliam gerenciamento inteligente da água, alto desempenho e respeito ao meio ambiente, conferindo eficiência produtiva às lavouras.

Sempre ao lado dos produtores rurais, acompanhando suas necessidades e investindo continuamente em pesquisas e desenvolvimento, a Valmont é referência em irrigação agrícola. Com escritório central em Omaha/Nebraska (EUA), a empresa comercializa produtos em 17 países. No Brasil, a companhia possui fábrica instalada na cidade de Uberaba, MG, e conta com 45 pontos de venda, que cobrem todas as regiões nas quais o agronegócio brasileiro está presente. Em 2014, a unidade brasileira foi ganhadora do “Prêmio Melhor Fábrica do Grupo Valmont“.

A Valmont trabalha para aliar alta tecnologia e fornecer serviços de suporte ao produtor para garantir a obtenção do máximo potencial produtivo das lavouras com o menor impacto possível ao meio ambiente, permitindo maior disponibilidade de alimentos com menor final.

Investindo em alta tecnologia e serviços de consultoria de uso eficiente da agua e energia, a Valmont sempre esteve ao lado dos produtores rurais, nesses 37 anos de história no país, fiel à sua vocação de empresa pioneira, buscando atender às necessidades de um mercado cada vez mais exigente, com soluções seguras e confiáveis, que respeitam o meio ambiente, contribuindo, assim, para que o Brasil possa firmar-se entre os maiores produtores de alimentos do mundo ” alimentos estes produzidos com segurança e respeito ao ambiente.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Produtores de quiabo priorizam materiais que garantem regularidade de oferta

2

Como a Doença de Gumboro afeta a sanidade, performance e rentabilidade das Aves

3

Extratos da alga Ascophyllum nodosum impulsionam eficiência e sustentabilidade na produção agrícola

4

Dia Mundial do Solo: máquinas agrícolas contribuem para preservação e evitam compactação no campo

5

FMC reforça liderança na cultura de cana com o retorno de Leonardo Brusantin como gerente da cultura

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Foto-01-10

Como funciona o substrato para morango em slabs?

Imagem de arquivo

Trump amplia a lista de exceções a produtos brasileiros

Crédito Shutterstock

Tipos de pera: cultivo, características e potencial no Brasil

Renato Costa, diretor Comercial e de Operações do Grupo Agronelli /
Agronelli

Empresa mineira leva resultados de projetos de sustentabilidade e economia circular à COP30