New Holland lança e-commerce exclusivo de peças para máquinas agrícolas

Por meio do site, o cliente pode comprar componentes com garantia de fábrica diretamente da rede concessionária, sem precisar sair de casa.

Publicado em 10 de maio de 2022 às 13h38

Última atualização em 10 de maio de 2022 às 13h38

Acompanhe tudo sobre E-commerce, Mecanização, New Holland e muito mais!
Crédito New Holland

A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, está lançando uma plataforma exclusiva para o comércio eletrônico (e-commerce) de peças para maquinário agrícola. Por meio do site agora é possível comprar componentes com garantia de fábrica sem precisar sair de casa. Basta acessar via celular, tablet ou computador o endereço https://loja.newhollandag.com.br/ para visualizar o catálogo de peças genuínas da marca a partir de qualquer ponto do país.

Por trás desta nova plataforma virtual está a rede de concessionários New Holland espalhada pelas cinco regiões do Brasil, com mais de 220 pontos de venda. “Esta é uma iniciativa pioneira no setor agrícola do país, mas já nasce com um know-how de dois anos com o site similar lançado pela nossa marca co-irmã, a New Holland Construction, de peças para máquinas de construção. Como líderes em inovação que somos, estamos investindo neste novo canal de vendas on-line, que é hoje um dos segmentos mais disputados do mercado”, afirma Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América Latina.

De acordo com Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina, a New Holland entende que ser digital hoje não precisa ser sinônimo de algo complicado. “Como uma marca que está sempre próxima do agricultor, queremos mostrar que a tecnologia está aí para facilitar o nosso dia a dia, seja no campo ou na cidade, e que hoje em dia é natural ser digital. Da mesma forma que acessamos aplicativos de mensagens diariamente ou compramos on-line mercadorias no conforto da nossa casa, o agricultor também pode adquirir a peça de reposição que precisa para o seu trator ou colheitadeira com apenas alguns cliques. Estamos disponibilizando as soluções digitais ideais para todos os tipos de agricultores, independentemente da idade, tamanho da propriedade ou da familiaridade com os recursos tecnológicos”, diz.

Conforme explica Fernando Gaya, vice-presidente de Parts & Service da CNH Industrial para a América Latina, o novo site tem a vantagem de ser leve, rápido, objetivo e de poder ser acessado a partir de qualquer dispositivo.

“Queremos que o cliente não encontre dificuldade alguma para acessar e comprar peças por meio da plataforma virtual. Ele vai conseguir localizar a peça que procura de maneira bastante objetiva, colocá-la no carrinho e finalizar a compra de modo simples e com todo o conforto”, pontua Gaya. Segundo ele, o portfólio de produtos disponíveis na plataforma estará em constante expansão, com previsão de novas funcionalidades sendo implementadas no futuro.

Serviço:

Peças genuínas New Holland Agriculture. Para conhecer o catálogo, acesse https://loja.newhollandag.com.br/ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

2

Holding rural: o que é e quais os objetivos?

3

Tipos de abacate: conheça as variedades mais cultivadas no Brasil

4

Limão caviar: a fruta exótica que vale mais de R$ 2.000 por quilo

5

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

produção de grãos

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

Mariangela Hungria no laboratório

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Laranja-1-1

Safra de laranja 2025/26 em SP e MG é estimada em 314,6 milhões de caixas

Foto: Eudes Cardoso

Embrapa e Ufersa disponibilizam cultivar de porta-enxerto de maracujá resistente à fusariose