JKS – Nossa qualidade, sua segurança

Crédito JKS

Publicado em 13 de junho de 2017 às 19h41

Última atualização em 13 de junho de 2017 às 19h41

Acompanhe tudo sobre Bandeja, Calha, Cana-de-açúcar, Cultivo protegido, Evento, Hidroponia, Hortitec, Tubete e muito mais!
Crédito JKS
Crédito JKS

A JKS participa da Hortitec há 14 anos. “Esta é a maior feira especializada em cultivo protegido da América Latina, e temos a oportunidade de expor nessa grande vitrine nossos produtos, contatar clientes e amigos de todo o Brasil, além de produtores de várias partes do mundo. Muitas parcerias e o nosso desenvolvimento na área do cultivo protegido devem-se, em parte,à nossa participação na Hortitec“, diz Pericles Antonio de Carvalho, diretor superintendente da JKS.

Produtos

A linha de produtos que será apresentada na feria são as bandejas plásticas destinadas à produção de hortaliças, aromáticas e ornamentais; tubetes, citropotes e acessórios para a área florestal e fruticultura, atendendo os mais exigentes mercados do cultivo protegido.

Após estudo técnico e testes junto aos seus clientes, a JKS lançará a nova Bandeja Plástica de 162/47 ml, que atenderá três mercados distintos. No mercado de produção de mudas para cana-de-açúcar no sistema MPB, será mais uma opção de bandeja plástica rígida. “Trata-se de uma bandeja inovadora, mais leve, que atenderá um mercado altamente tecnificado e que ajudará a inovar uma das culturas mais tradicionais da agricultura brasileira, resultando em aumento da produtividade e rendimento dos canaviais“, esclarece Pericles de Carvalho.

Outro segmento que essa nova bandeja atenderá é o mercado de mudas para hidroponia, pois é a primeira bandeja brasileira a oferecer aos produtores de hidroponia a formação de uma muda que ficará apoiada no fundo da calha na posição ‘de pé e reta’, trazendo enormes vantagens na produção de hortaliças no sistema de hidroponia, como a eliminação da fase de berçário, diminuição do ciclo de cultivo, entre outras.

E o terceiro segmento a ser beneficiado pela bandeja é a produção de mudas de hortaliças de grande porte, o chamado ‘mudão’, com volume de 47 ml em suas células, melhorando a rustificação das mudas, com ótimo desenvolvimento radicular e vegetativo e ganho considerável de tempo na formação das hortaliças (produto final).

 

Crédito JKS
Crédito JKS

Expectativa para o evento

A expectativa da JKS para a Hortitec é a melhor possível. “Após 14 anos de participação, sem falhar um ano, mostramos a importância da Hortitec como negócio para a JKS“, finaliza o diretor superintendente da empresa.

Essa matéria você encontra na edição de junho 2017  da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira já a sua.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Uso de herbicidas na produção de soja cresceu 2.274%, revela estudo

2

Webinar inédito discute o bem-estar animal como estratégia para uma piscicultura mais ética e competitiva

3

Emater-MG promove fórum para impulsionar a regularização de agroindústrias

4

Rovensa Next lança campanha “Biossolucione a Agricultura”

5

John Deere desenvolve soluções que reduzem os efeitos da cintilação em máquinas agrícolas

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Laranja - Crédito: shutterstock

Exportações 2025/26 de suco de laranja começam em ritmo lento

maxximudas (1)

Royal Royce: o futuro chegou!

cacau (Pequeno)

Emater-MG faz levantamento inédito sobre a safra de cacau em Minas Gerais

PG 70 a 71 - Foto 01 (Pequeno)

Uva: inovações no manejo da mosca-branca