JactoClean apresenta novidades na Coopercitrus Expo

Recém-lançada, a lavadora J50/50 estará em exposição durante o evento em Bebedouro.
Acompanhe tudo sobre o agronegócio no Brasil e muito mais!
Divulgação

A JactoClean participa mais uma vez da COOPERCITRUS EXPO, tradicional evento do mundo agro realizado em Bebedouro/SP, este ano entre os dias 25 a 29 de julho.

Entre as novidades, a empresa do Grupo Jacto que dispõe de soluções de limpeza e sanitização, vai apresentar a lavadora de média pressão J 50/50. Com vazão de 50 litros por minuto e pressão de 500 psi, o equipamento chega para atender à solicitação dos clientes que pediram vazão maior para agilizar a limpeza das suas máquinas.

A durabilidade e robustez da J 50/50 são seus grandes diferenciais. Foi desenvolvida, por exemplo, com cabeçote de bronze, um material antioxidante, resistente à corrosão e excelente resistência mecânica.

Conta também com três gaxetas por pistão, enquanto que grande parte do mercado trabalha com apenas uma. As gaxetas são fundamentais para a vedação e evita o vazamento de água na lavadora. Foram desenvolvidas com engraxadeiras, um componente que diminui o ressecamento do item.

Além disso, conta com válvulas em aço inox, regulador de pressão, motor elétrico blindado – que evita o contato com a umidade e sujeira; e pistões em cerâmica.

“Foi desenvolvida também com mangueira de 15 metros com esguicho reforçado, permitindo maior mobilidade do usuário e alcance para grandes áreas, sem perder pressão ou vazão da água”, comenta Estevão Alexandre Bueno, gestor de vendas da JactoClean.

Todos estes itens permitem elevar a vida útil dos componentes e consequentemente, diminuir as manutenções no equipamento.

Outras lavadoras em exposição durante a COOPERCITRUS EXPO 2022 serão a J50/25 e a J75/15, ideais para a agricultura e pecuária na limpeza de implementos, tratores e currais.

O modelo J50/25, tem vazão de 25 litros por minuto e pressão de 500 psi, foi desenvolvida para limpar e desengraxar máquinas, equipamentos industriais, estruturas metálicas e outras aplicações similares. Já a lavadora J75/15, tem vazão de 15 litros por minuto e a pressão de 500 psi para a voltagem 127V e 750 psi para voltagem 220V.

“São diferentes opções e para cada tipo de trabalho existe uma máquina mais adequada. Durante o evento em Bebedouro, nossa equipe estará à disposição para fazer demonstrações, tirar dúvidas e orientar sobre o melhor equipamento.”, finaliza Estevão.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Compliance em Compras: Uma vantagem competitiva decisiva e inadiável

2

Estudo aponta como o preparo do solo em profundidade variável gera economia de combustível e ganho operacional

3

Tecnologias biológicas barram a cigarrinha-do-milho, reduzem a resistência e elevam a sanidade da lavoura

4

Agricultora aposta na produção de farofa e na criação de galinhas caipiras para superar problema de saúde

5

Milho safrinha: decisões corretas viram produtividade no campo

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Foto: Gemini

Compliance em Compras: Uma vantagem competitiva decisiva e inadiável

5xQmO0YTMhN2M6InYu02bj5ycvl2YvdWZuV2bw1WYjFGdzlmdlJHQvF2YhRWZypjMykjNzMzN3IjOnVGcq5ydvx2MzEzMxgzMiRzNjBTZ3EWM1UGOxkTOhRDM0YTYwEjZ5YkMlEjZ5YkMlYTN0QzMGJTJ2IDMx8VL1ETLf9VLwITLfpjN

Estudo aponta como o preparo do solo em profundidade variável gera economia de combustível e ganho operacional

Foto: Biotrop

Tecnologias biológicas barram a cigarrinha-do-milho, reduzem a resistência e elevam a sanidade da lavoura

produtora (Médio)

Agricultora aposta na produção de farofa e na criação de galinhas caipiras para superar problema de saúde