Green Has e Techfertil comemoram 10 anos de Hortitec na edição 2024

Acompanhe tudo sobre Green Has, Hortitec 2024 e muito mais!

A Green Has Brasil e Techfertil estão comemorando uma década de participação na Hortitec, a maior feira de horticultura da América Latina. Para esta edição, que promete ser histórica, as empresas prepararam uma série de inovações e lançamentos que vão surpreender os visitantes e reforçar sua posição de liderança no setor.

Para Franco Borsari, diretor da Green Has Brasil e Techfertil, a presença na feira é fundamental. “Participar da Hortitec é como regar uma planta com o melhor adubo: essencial! É onde as empresas se encontram, trocam ideias e cultivam parcerias. Além disso, é o momento perfeito para mostrar nossos frutos mais bonitos e nossas flores e brotos que estão surgindo para o mundo”, afirma, referindo-se aos produtos e lançamentos que serão apresentados, na oportunidade.

Portfólio e lançamentos na Hortitec

Nesta edição, a Green Has Brasil e Techfertil levarão um portfólio impressionante. Entre os destaques estarão o Greit VG e o Techfix. “Imagine um jardim cheio de variedades de sementes, fertilizantes potentes e até mesmo um novo tipo de terra que faz as plantas dançarem um samba”, descreve Borsari, com entusiasmo.

Os visitantes da feira podem esperar grandes surpresas com as novas pesquisas e os benefícios dos produtos que serão apresentados. “Vamos mostrar um fertilizante que faz as plantas tolerarem melhor o estresse abiótico e se desenvolverem mais e melhor após longos períodos de estresse. É um avanço significativo para o setor”, destaca o diretor.

Diferenciais da Green Has Brasil e Techfertil

A sinergia entre as duas empresas é um dos grandes diferenciais. “A Green Has Brasil é conhecida por sua equipe que entende de pessoas e abraça a causa do produtor que busca qualidade e produtividade. Já a Techfertil foca na eficiência tecnológica da aplicação dos fertilizantes. Juntas, fazemos as plantas cantarem uma ópera, acompanhadas de uma orquestra em sintonia perfeita”, explica Borsari.

Ele ainda exemplifica: “Imagine um pé de tomate nutrido e protegido, produzindo um fruto bonito e com um brix adequado para atender a demanda do consumidor”.

Expectativas para a feira

A expectativa para esta edição da Hortitec é alta. “Nossa equipe está ansiosa para colher novas parcerias, regar amizades e plantar as sementes para futuras colheitas. Nosso foco não é apenas tirar um pedido ou fechar uma venda, mas sim curtir a jornada da venda ao lado do cliente. Queremos que o processo comercial seja algo tranquilo, divertido e natural, pois entendemos que somos aliados dos nossos clientes nesta nossa rápida, mas intensa passagem pela vida no planeta Terra”, conclui Franco Borsari.

Com uma presença marcante e inovações de destaque, a Green Has Brasil e Techfertil prometem deixar uma marca significativa na Hortitec 2024, consolidando ainda mais sua posição como líderes inovadores no mercado de horticultura.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

StoneX eleva soja para 181,6 mi t e milho para 26,6 mi t em 2025/26

2

Agrishow 2026 consolida a era da gestão baseada em dados e inteligência no campo

3

Qualidade da forragem é decisiva para a produtividade do rebanho

4

Alimentar o gado só com capim vale mesmo a pena?

5

Biotrop leva o poder dos biológicos ao 38° Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR)

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Enfardadora MF 2234 prismática: produz fardos gigantes de até 3 metros

Qualidade da forragem é decisiva para a produtividade do rebanho

imagem_2026-02-02_110406609

Valorização tecnológica de resíduos orgânicos da laranja

Imagem ilustrativa

Cinco pontos do acordo UE-Mercosul que podem mudar o agronegócio brasileiro

Castanha - Crédito: shutterstock

Diversidade nutricional de castanhas nativas do cerrado goiano: implicações para o uso tecnológico e valorização da biodiversidade