Epagri tem novo diretor administrativo-financeiro

Jonas Pereira do Espirito Santo é o novo diretor administrativo-financeiro da Epagri. A posse no novo cargo foi aprovada em reunião do Conselho Administrativo da Epagri, realizada no dia 29 de abril, em Florianópolis. A reunião também serviu para ratificar o nome de Giovani Canola Teixeira na presidência da Epagri, que deixou a condição de interino e se desvinculou efetivamente da diretoria administrativa-financeira da Empresa.

Publicado em 5 de maio de 2022 às 14h39

Última atualização em 5 de maio de 2022 às 14h39

Acompanhe tudo sobre Diretoria, Epagri e muito mais!
Jonas é bacharel em contabilidade e pós-graduado em gestão pública
Foto: Divulgação / Epagri

Jonas Pereira do Espirito Santo é o novo diretor administrativo-financeiro da Epagri. A posse no novo cargo foi aprovada em reunião do Conselho Administrativo da Epagri, realizada no dia 29 de abril, em Florianópolis. A reunião também serviu para ratificar o nome de Giovani Canola Teixeira na presidência da Epagri, que deixou a condição de interino e se desvinculou efetivamente da diretoria administrativa-financeira da Empresa.

Jonas é bacharel em contabilidade e pós-graduado em gestão pública. É funcionário de carreira da Epagri desde 2009, onde já foi chefe do setor tributário e, desde 2011, ocupava a gerência do Departamento Estadual de Gestão Econômico Financeira (DEGEF). Também já foi presidente, vice-presidente e diretor financeiro da Casacaresc, operadora do plano de saúde dos funcionários da Epagri, e membro do conselho fiscal da Ceres, o plano de previdência privada da Epagri.

“Encaro no novo cargo importantes desafios, até pelo fato de eu ser um dos primeiros agentes administrativos da Epagri a ocupar a diretoria administrativo-financeira”, contextualiza Jonas. Ele destaca que sua carreira em função-meio da Epagri coloca ainda mais em evidência a necessidade de atender aos anseios dos colegas no cargo que assume.

“A organização da atividade deve ser uma prioridade. É importante olhar a sede como base para qualquer ação na instituição”, descreve o novo diretor, com expectativa de se manter ainda mais próximo dos funcionários e ouvir suas demandas.

Ele também confia na possibilidade de aumentar ainda mais o planejamento do setor, principalmente nas compras de grande porte. “É preciso saber exatamente o que comprar, para quem comprar e quando comprar”, enumera, lembrando que saúde financeira da Epagri vai muito bem.

Com a posse do novo diretor, o agente operacional Rafael Felipe Hass assumiu nesta segunda-feira, 2, o cargo de gerente do Departamento Estadual de Gestão Econômico Financeira (DEGEF).

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Arquitetura compacta, bom pegamento e uniformidade dos frutos impulsionam a produtividade do tomate

2

Inovação e planejamento: forças que transformam o plantio de cana-de-açúcar

3

Teia da Sociobiodiversidade financia 202 soluções sustentáveis no território brasileiro e lança segunda chamada em novembro

4

Controle de insetos na soja muda com avanço do manejo integrado. Entenda como funciona

5

Área plantada com soja em Rondônia deve ultrapassar os 700 mil hectares na safra 2025/2026

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Foto-01-10

Como funciona o substrato para morango em slabs?

Imagem de arquivo

Trump amplia a lista de exceções a produtos brasileiros

Renato Costa, diretor Comercial e de Operações do Grupo Agronelli /
Agronelli

Empresa mineira leva resultados de projetos de sustentabilidade e economia circular à COP30

Castanha - Crédito: shutterstock

Por que as castanhas são a fonte perfeita de gorduras boas?