Copercampos lança concurso de produtividade em soja

Acompanhe tudo sobre Copercampos, Soja e muito mais!
Divulgação

A Copercampos realizou, em 20 de junho, em Campos Novos/SC, o lançamento oficial do concurso Top Multiplicadores i2X Copercampos. O evento especial reuniu associados fidelizados, marcando o início de uma jornada repleta de novas oportunidades para elevar a produtividade de grãos na safra 2024/2025.

O projeto, desenvolvido em parceria com a Bayer por meio da tecnologia Intacta 2 Xtend, tem como objetivo valorizar os associados fiéis e técnicos de campo, promovendo maior produtividade nas áreas agrícolas com boas práticas e tecnologias avançadas.

Podem participar do desafio os associados da Copercampos que tenham assinado o termo de fidelidade para a safra 2024/2025. Os participantes devem ser pessoas físicas ou jurídicas, com idade mínima de 18 anos no ato da inscrição, e que atuem no cultivo da soja como produtores. Além disso, os consultores da Copercampos serão contemplados de acordo com o desempenho dos associados que atendem, desde que estejam trabalhando na cooperativa no momento da inscrição e da premiação.

No evento de lançamento, o Diretor Executivo da Copercampos, Laerte Izaias Thibes Júnior, e o RTV de Soja Comercial Bayer, Daniel Kothe, apresentaram informações sobre o avanço das biotecnologias e também sobre a produção de sementes com tecnologia i2X. Na Copercampos, 36% das sementes produzidas na safra 2023/2024 contavam com a tecnologia que controla pragas e plantas daninhas.

A premiação do concurso agradou a todos os associados e consultores. O primeiro desafio de produtividade da Copercampos oferecerá, ao associado que atingir a máxima produtividade, o prêmio de uma Toyota Hilux 0km.

Na categoria Soja Consumo, a premiação será: um quadriciclo para o 1º lugar, um iPhone 15 Pro Max para o 2º lugar, e uma cervejeira para o 3º lugar.

Na categoria Soja Semente, que contempla cultivares com biotecnologia I2X alocadas como multiplicação dentro da Copercampos, a premiação será dividida em dois grupos:

– Grupo 1: Cultivares com Grupo de Maturação 5.0 a 5.8

– Grupo 2: Cultivares com Grupo de Maturação 5.9 a 6.5

A premiação para ambos os grupos será a mesma da categoria Soja Consumo: um quadriciclo para o 1º lugar, um iPhone 15 Pro Max para o 2º lugar, e uma cervejeira para o 3º lugar.

Os consultores dos associados com melhores produtividades também serão premiados nas categorias: maior produtividade – um quadriciclo; na soja consumo e sementes, os prêmios são: um drone para o 1º lugar, um iPhone 15 Pro Max para o 2º lugar, e uma cervejeira para o 3º lugar.

As inscrições para o desafio começaram em 20 de junho de 2024 e terminam em 30 de outubro de 2024. O evento de premiação ocorrerá em maio de 2025.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Vagas de emprego na Tereos: empresa contrata para a safra 2026/27 no interior de São Paulo

2

Compliance em Compras: Uma vantagem competitiva decisiva e inadiável

3

Estudo aponta como o preparo do solo em profundidade variável gera economia de combustível e ganho operacional

4

Tecnologias biológicas barram a cigarrinha-do-milho, reduzem a resistência e elevam a sanidade da lavoura

5

Agricultora aposta na produção de farofa e na criação de galinhas caipiras para superar problema de saúde

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Crédito Diego Henrique Santos

Vagas de emprego na Tereos: empresa contrata para a safra 2026/27 no interior de São Paulo

Foto: Gemini

Compliance em Compras: Uma vantagem competitiva decisiva e inadiável

5xQmO0YTMhN2M6InYu02bj5ycvl2YvdWZuV2bw1WYjFGdzlmdlJHQvF2YhRWZypjMykjNzMzN3IjOnVGcq5ydvx2MzEzMxgzMiRzNjBTZ3EWM1UGOxkTOhRDM0YTYwEjZ5YkMlEjZ5YkMlYTN0QzMGJTJ2IDMx8VL1ETLf9VLwITLfpjN

Estudo aponta como o preparo do solo em profundidade variável gera economia de combustível e ganho operacional

Foto: Biotrop

Tecnologias biológicas barram a cigarrinha-do-milho, reduzem a resistência e elevam a sanidade da lavoura