Coopercitrus participa da Agrishow 2022

Com o maior estande da feira, cooperativa reúne 70 empresas, ofertando soluções completas com condições especiais aos produtores rurais.
DCIM\100MEDIA\DJI_0047.JPG
Acompanhe tudo sobre agrishow 2022, Coopercitrus, Produtor Rural e muito mais!
Divulgação

A Coopercitrus, Cooperativa de Produtores Rurais, estará presente na Agrishow 2022, a maior feira agrícola da América Latina, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto, São Paulo. Localizado na Rua E3D, com 4.200 mil m², o stand da cooperativa, que é o maior da feira, reunirá 70 empresas parceiras líderes globais e mais de 500 colaboradores para atender os visitantes, ofertando o mais completo portfólio de produtos e soluções tecnológicas para a produção agropecuária.

No momento em que o agronegócio brasileiro tem a missão de contribuir com a segurança alimentar do mundo, a Coopercitrus irá colocar o crescimento do produtor rural no centro da jornada de valor, reunindo tudo o que o agricultor precisa para melhorar sua eficiência, aumentar sua produtividade com economia e assim crescer como um todo. Serão mais de 25 mil itens disponíveis, dentre fertilizantes, defensivos, sementes, ferramentas, irrigação, linha de saúde e nutrição animal, tratores, máquinas, implementos agrícolas e agricultura de precisão, entre outros itens indispensáveis para a atividade rural.

Destaques da Coopercitrus

Um dos destaques é o conceito Coopercitrus Campo Digital, modelo inédito de atendimento focado em agricultura de precisão, que aproxima o produtor do agro 5.0 e oferece soluções completas de tecnologias para a produção. São diversas inovações, como piloto automático para tratores, serviços de pulverização por Drone, monitoramento via satélite, análise de solo com georreferencimento, projetos de sistematização de plantio, entre outras.

Em 2019, na última edição presencial da Agrishow, a Coopercitrus contou com a participação de 45 empresas parceiras e registrou R$ 720 milhões em negócios, equivalente a 25% do total movimentado durante toda a feira. Para a edição de 2022, a cooperativa estima ultrapassar R$ 1 bi.

Mais oportunidades

Com foco em apoiar os produtores rurais e garantir as melhores condições comerciais, a Coopercitrus irá disponibilizar 12 mil convites para seus cooperados poderem prestigiar o evento. Simultaneamente à feira, a cooperativa irá realizar a tradicional Campanha Mais Oportunidades, que acontece em todas as suas unidades, praticando as condições especiais preparadas para o evento.

Sobre a Coopercitrus

A Coopercitrus — Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos e suporte técnico. Com 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a Coopercitrus tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

AgroJo Fertilizantes estreia na Expoagro

2

O papel da inteligência artificial no planejamento agrícola de médio prazo

3

Áreas de APP e reserva legal: obrigações e oportunidades de monetização

4

Desafios do dia a dia da soja terão destaque no CBSoja

5

Rastreabilidade de agrotóxicos no Brasil: oportunidade ou custo extra?

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Sem título

AgroJo Fertilizantes estreia na Expoagro

Desafios da soja

Desafios do dia a dia da soja terão destaque no CBSoja

A rastreabilidade dos agrotóxicos precisa ser transparente

Rastreabilidade de agrotóxicos no Brasil: oportunidade ou custo extra?

Empresa se compromete com o futuro da agricultura

Ascenza celebra 60 anos com o compromisso de cuidar do futuro da agricultura