Maurren Maggi e New Holland

Como superar as dificuldades da vida e do trabalho com garra, disciplina e determinação?

Publicado em 21 de junho de 2021 às 16h59

Última atualização em 21 de junho de 2021 às 16h59

Acompanhe tudo sobre Mulheres, New Holland, New Holland Agriculture e muito mais!
Maurren Maggi – Foto: Divulgação

Como superar as dificuldades da vida e do trabalho com garra, disciplina e determinação? Quem tem a resposta para essa pergunta certamente é a ex-atleta e campeã olímpica Maurren Maggi, atração principal da terceira palestra do “Diálogos New Holland, o agro é para todos”, que vai ao ar na próxima terça-feira, dia 22/6, às 19h, em formato de live no canal da New Holland no YouTube (www.youtube.com.br/newhollandnews). O acesso é gratuito.

Com mais de 20 anos de carreira no esporte, hoje Maurren Maggi é campeã olímpica com uma história que inspira muitas mulheres, atletas ou não, até os dias de hoje. Maurren fala com a desenvoltura de quem sabe o seu propósito e de quem está calejada por lidar com adversidades e desafios, não só no esporte, mas também por ter conseguido conciliar a carreira de atleta com a rotina de mãe. Temas como motivação, superação, trabalho em equipe, persistência, entre outros, estarão na pauta da sua apresentação.

“O bate-papo com a Maurren Maggi vem ao encontro do que a New Holland acredita, como marca, não só em relação ao agronegócio, mas para toda a sociedade. Fomos pioneiros em abordar temas como a igualdade de gênero com o movimento #ÉTEMPODEMULHER, que valoriza a participação feminina no campo. Queremos levar temas como equidade e reconhecimento a toda a sociedade, reforçando atributos que como marca praticamos todos os dias”, explica Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture, que também comanda as lives do cirucito “Diálogos”.

O circuito de palestras ocorre sempre às terças-feiras, às 19h. Nesta primeira edição, já conversaram com o público o empreendedor digital Gustavo Caetano e o economista Ricardo Amorim, cujas lives ocorreram nos dias 8 e 15 de junho, respectivamente. Para o dia 29/6 está agendada a conversa com o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Roberto Rodrigues, que vai falar sobre os cenários e perspectivas para o agronegócio brasileiro. As lives, inclusive as que já ocorreram, podem ser assistidas no canal da New Holland no YouTube.

A segunda edição do circuito de palestras está programada para ocorrer entre 10 e 31 de agosto. Já estão confirmados os nomes de Rachel Maia, escritora e ex-CEO da marca Lacoste, o empresário cervejeiro José Felipe e o ex-atleta olímpico Flávio Canto.

De acordo com Gustavo Taniguchi, a série de conversas busca fortalecer o vínculo da marca com os produtores rurais, mas também expandir a discussão de assuntos importantes para toda a sociedade. O público pode participar em tempo real, enviando suas perguntas pelo chat do YouTube. Várias delas serão lidas e comentadas pela entrevistada dessa semana.

SERVIÇO:

Diálogos New Holland – O agro é para todos

Terças-feiras de junho, às 19h

Dias 22/6 (Maurren Maggi) e 29/6 (Roberto Rodrigues)

Onde assistir? www.youtube.com.br/newhollandnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

2

Holding rural: o que é e quais os objetivos?

3

Tipos de abacate: conheça as variedades mais cultivadas no Brasil

4

Limão caviar: a fruta exótica que vale mais de R$ 2.000 por quilo

5

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

produção de grãos

Produção de grãos pode bater novo recorde no Brasil

Mariangela Hungria no laboratório

Mariangela Hungria ganha o “Nobel” da agricultura mundial

Laranja-1-1

Safra de laranja 2025/26 em SP e MG é estimada em 314,6 milhões de caixas

Foto: Eudes Cardoso

Embrapa e Ufersa disponibilizam cultivar de porta-enxerto de maracujá resistente à fusariose