Aruá Tecnologia Pós-Colheita: a marca forte do produtor de frutas

A empresa apresentou suas máquinas de beneficiamento e embalagem, assim, como os produtos para conservação de frutas
Acompanhe tudo sobre aruá, Pós-colheita e muito mais!
Divulgação

No cenário dinâmico da indústria de frutas de mesa, a Aruá Tecnologia Pós-Colheita segue como líder há aproximadamente três décadas. Especializada no desenvolvimento de produtos para a conservação de frutas em diversas culturas, como citros, mamão, melão e manga, além das máquinas de beneficiamento e embalagem, a empresa marcou presença de destaque na Fruit Attraction São Paulo este ano.

Andrea Chimenti, diretora comercial da Aruá, destacou a importância estratégica do evento como sendo um grande ponto de encontro de um grupo que está um passo à frente neste mercado. “Na Fruit Attraction apresentamos novidades na linha de ceras, enaltecendo sua qualidade e segurança para exportação”, afirmou Andrea Chimenti.

Cadeia produtiva

A participação da Aruá neste evento é fundamental, pois reúne produtores, exportadores, traders do mercado externo e oferece uma plataforma para destacar seus produtos essenciais para toda cadeia, além das ceras, também fungicidas, máquinas (de beneficiamento e embalagens) e seus insumos.

Neste ano em especial tivemos o destaque de grande sucesso, “Greenfog-AS”, que é uma fumaça anti fúngica. Esse produto é fruto de mais uma parceria com a empresa espanhola “Citrosol”. A base de ácido sórbico, ele reduz expressivamente a carga de inóculo fúngico presente nas frutas e nos locais de estocagem e transporte, como câmaras frias e containers.  Através da sua ação biocida o Greenfog-AS promove uma maior vida útil sendo um grande aliado na armazenagem e exportação de frutas.

A presença da Aruá na Fruit Attraction São Paulo não se limita apenas à exposição de seus produtos; é também uma oportunidade valiosa para interagir com clientes, distribuidores e explorar novas tendências e tecnologias que podem enriquecer ainda mais seu portfólio. “Hoje, através de alguns encontros, conseguimos ampliar nossas perspectivas em relação a novos produtos e novos mercados afim de agregar mais soluções em nosso portfólio” compartilhou Andrea Chimenti.

Planos

Indagada sobre os planos da empresa para futuras edições do evento, Andrea Chimenti respondeu com entusiasmo: “Com certeza! Já participamos da feira oficial na Espanha com alguns parceiros comerciais, dos quais distribuímos as malhas e embalagens, além das máquinas de embalagem. Se Deus quiser, a partir de agora, teremos sucesso para participar das próximas também.”

Com uma reputação consolidada de excelência e inovação, a Aruá Tecnologia Pós-Colheita continua a desempenhar um papel vital no setor, impulsionando a eficiência e qualidade na conservação e embalagem de frutas, e sua participação na Fruit Attraction São Paulo é mais um reflexo de seu compromisso com a excelência e crescimento contínuo.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

TSV Sementes inicia nova fase com portfólio ampliado

2

Microverdes: sistemas de cultivo, colheita, custos e mais

3

Pragas e doenças no abacateiro: prevenção e controle

4

Celso Moretti, membro do CCAS e primeiro brasileiro a presidir o CGIAR, destaca o que o agro espera da COP30

5

Aspersores Plasbohn: eficiência e praticidade na irrigação de precisão

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

TSV Sementes inicia nova fase com portfólio ampliado
Agristar do Brasil

TSV Sementes inicia nova fase com portfólio ampliado

Microverdes

Microverdes: sistemas de cultivo, colheita, custos e mais

imagem_2022-06-30_145124434

Pragas e doenças no abacateiro: prevenção e controle

MEIO-AMBIENTE

Celso Moretti, membro do CCAS e primeiro brasileiro a presidir o CGIAR, destaca o que o agro espera da COP30