Apex Agro – Sempre inovando

Crédito Shutterstock

Publicado em 5 de julho de 2015 às 07h49

Última atualização em 5 de julho de 2015 às 07h49

Acompanhe tudo sobre Ácido fúlvico, Ácido húmico, Alga, Algodão, Aminoácido, Banana, Café, Cana-de-açúcar, Citros, Defensivo, Fertilizante organomineral, Fruta, Hortifrúti, Matéria orgânica, Morango, Nitrogênio, NPK, Traça e muito mais!

 

Crédito Shutterstock
Crédito Shutterstock

A Apex Agro tem como meta inovar e contribuir para a evolução das tecnologias direcionadas à nutrição de plantas na agricultura brasileira. Neste momento a Apex Agro apresenta três novos produtos que se destacam neste contexto, culminando no lançamento comercial das inovações, que se destacam por suas qualidades e respostas positivas e expressivas nos diversos cultivos de importância agrícola neste País.

Produtos

Fulvin 40-22: produto de origem orgânica que contém 40% de matéria orgânica e 22% de ácido fúlvico, além de NPK, conferindo a este produto a capacidade de permitir que a planta se desenvolva com maior estrutura e vigor, mesmo estando em condições de não estresse, sem requerer um consumo extra de energia para tal resposta neste desenvolvimento diferenciado.

A proteína vegetal atua como estimulante no desenvolvimento vegetativo das plantas. Aplicado via solo, o ácido fúlvico tem a capacidade de complexar os nutrientes existentes no complexo argilo-húmico , melhora a atividade microbiana no solo, além de ter poder de assimilação, penetração e circulação na planta.

Aplicado via foliar, além da capacidade de complexar os nutrientes, o produto penetra nas folhas de maneira rápida e eficaz.

Lançamentos

Vegetamin 24: fertilizante organomineral classe A, contém 20% de aminoácidos e 24% de matéria orgânica. Pode ser usado para todas as classes de cultura, tais como: hortícolas, frutíferas (citros, videira morango, manga, banana, cereais, algodão, café, cana-de-açúcar e ornamentais).

Tem o seu uso indicado como estimulante vegetal, que potencializa os processos da brotação e desenvolvimento vegetativo, ajudando as plantas a superar situações críticas, como depois do transplante, secas, baixas temperaturas e efeitos de fitotoxicidade provocados por outros defensivos ou fertilizantes agrícolas mal empregados.

Gorfrut: fertilizante foliar composto de extrato de algas marinhas, aminoácidos, nitrogênio e potássio. Com formulação equilibrada, proporciona o aumento do tamanho e engrossamento do fruto. Gorfrut ativa a assimilação de nutrientes e ajuda a divisão celular das plantas de forma natural, especialmente nos momentos críticos de estresse.

O produto aumenta o rendimento das culturas, proporcionando incrementos de produção, uniformizado e melhorando a qualidade de frutos.

Essa matéria você encontra na edição de junho da revista Campo & Negócios Hortifrúti. Adquira a sua.

 

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Perdas pós-colheita da cebola: o papel estratégico das caixas plásticas retornáveis

2

Coopercitrus realiza a campanha “Mais Proteção: Defensivos na Hora Certa”, com foco em manejo eficiente, proteção e apoio ao produtor

3

Nematoides e doenças de solo ameaçam a produção de algodão e exigem manejo de longo prazo

4

Mercado floricultor brasileiro deve encerrar 2025 com crescimento entre 6 e 8%

5

Tecnologia de aplicação: eficiência, sustentabilidade e boas práticas

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Imagem do WhatsApp de 2025-12-01 à(s) 09.09.04_9f7ea3bd

Perdas pós-colheita da cebola: o papel estratégico das caixas plásticas retornáveis

Foto Divulgação Abrafrutas

Fim do tarifaço traz alívio para o setor HF após queda em volume e nos preços de exportações aos EUA

FOTO DO TRATOR 1155 - CULTIVO - DIREITA (Pequeno)

Agritech: soluções para hortaliças em época de plantio

Foto 01 (Pequeno)

Cebola no Brasil: mercado exige alta eficiência no manejo fitossanitário