Agritech destaca consórcio como solução estratégica para aquisição de máquinas agrícolas na Femagri 2025

Empresa apresenta sua linha completa para a cafeicultura no evento mineiro
Acompanhe tudo sobre Agritech, Femagri e muito mais!
Trator 1160 / Divulgação

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar, marcará presença na Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas (Femagri) 2025, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de março, em Guaxupé (MG). O evento é um dos principais encontros do setor cafeeiro no Brasil, reunindo produtores e cooperados das regiões Sul de Minas e Mogiana Paulista em busca de inovação e tecnologia para suas propriedades. 

Com foco nas necessidades dos cafeicultores, o Consórcio Nacional Agritech será um dos destaques da participação da empresa na feira. A modalidade de venda tem se consolidado como uma alternativa eficiente e acessível para a renovação e ampliação do maquinário agrícola, especialmente em um momento estratégico para o planejamento do próximo ciclo do café. 

“Sabemos que a Femagri é um evento em que muitos produtores avaliam seus investimentos e planejam melhorias para suas lavouras. O Consórcio Nacional Agritech oferece uma solução vantajosa, com taxas atrativas e menos burocracia, facilitando o acesso a equipamentos modernos e essenciais para o aumento da produtividade”, destaca o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira. 

A linha de tratores da Agritech é ideal para produtores que buscam tecnologia, conforto, desempenho e versatilidade, sendo indicada desde o preparo do solo até o transporte da colheita de café. “Destaque para os modelos 1160 e 1155. O trator 1160 se evidencia pela agilidade, economia e tamanho compacto, ideal para lavouras de diferentes espaçamentos. Já o 1155 Super Estreito Cabinado, com 42 CV e 1,18m de largura, oferece potência e praticidade, com cabine de fábrica”, pontua Oliveira. 

Em seu estande na Femagri, a Agritech reforçará ofertas para aquisição de equipamentos por meio do consórcio, que se apresenta como opção inteligente para quem busca adquirir um bem sem enfrentar a burocracia dos financiamentos tradicionais, evitando juros. 
 
“O planejamento da safra de café começa logo após a colheita, entre julho e setembro, período crucial para manejo e investimentos. Durante a Femagri, os visitantes podem contar com o Consórcio Nacional Agritech como opção cada vez mais vantajosa para atender o cafeicultor e as suas necessidades”, afirma o gerente. 

De acordo com o coordenador geral do Consórcio Nacional Agritech, Elcio Guelere, o consórcio é recomendado para produtores que buscam maior controle do orçamento a médio e longo prazo. Com benefícios como isenção de taxa de inscrição e fundo de reserva, a modalidade se destaca como uma opção mais acessível e econômica. “Além disso, oferece parcelas reduzidas e flexibilidade nos pagamentos, que podem ser mensais, trimestrais, semestrais ou até anuais, permitindo que o cliente escolha a melhor forma de quitar seu investimento com taxa administrativa de apenas 1,98% ao ano”, explica. “A entrega é garantida pela fábrica, trazendo ainda mais segurança para o consorciado, e os planos podem se estender por até 100 meses, facilitando o planejamento financeiro”. 

A Femagri foi criada em 1997 com o intuito de prestar serviços ao cafeicultor no fornecimento de máquinas e implementos agrícolas. A feira possibilita à Agritech mostrar suas ofertas a quem realmente necessita de facilidades para tornar sua atividade mais rentável.  

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Vagas de emprego na Tereos: empresa contrata para a safra 2026/27 no interior de São Paulo

2

Compliance em Compras: Uma vantagem competitiva decisiva e inadiável

3

Estudo aponta como o preparo do solo em profundidade variável gera economia de combustível e ganho operacional

4

Tecnologias biológicas barram a cigarrinha-do-milho, reduzem a resistência e elevam a sanidade da lavoura

5

Agricultora aposta na produção de farofa e na criação de galinhas caipiras para superar problema de saúde

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

soja

PI AgSciences traz inovação e sustentabilidade para a Exposoja 2026

imagem_2022-06-29_162755548

Dicas para o cultivo eficiente da couve-flor

imagem_2022-06-30_140748626

Irrigação aumenta produtividade em citros

imagem_2022-06-29_160218576

Como eliminar a mosca-branca com um manejo integrado?