AgroFresh na The Brazilian Conference and Expo

AgroFresh promete apresentar a produtores, empacotadores, varejistas e atacadistas de FLV um portifólio inovador.
Acompanhe tudo sobre AgroFresh, Hortifrúti e muito mais!
Divulgação

Um dos maiores desafios globais é reduzir a perda e o desperdício de alimentos. Criar soluções inovadoras que preservem a qualidade dos alimentos para a cadeia de frutas, verduras e legumes (FLV) e que ajudem a resolver esse desafio é a missão da AgroFresh.

No próximo dia 30 de agosto ocorre a maior Exposição da cadeia de FLV, The Brazilian Conference & Expo, evento organizado pela Associação Internacional de Produtos Frescos e Flores, a IFPA, onde a AgroFresh irá apresentar a produtores, empacotadores, varejistas e atacadistas de FLV um portifólio inovador.

Criado e patenteado pela AgroFresh, o SmartFresh auxilia a manter a qualidade de frutas durante o transporte e armazenamento, neste cenário de desafios logísticos pós-pandemia, tem se tornando uma ferramenta cada vez mais utilizadas por exportadores, ao ajudar evitar os efeitos negativos do etileno.

Para o controle de doenças de pós-colheita a AgroFresh distribui com exclusividade, o Graduate A+*, fungicida registrado para bananas, citros, mangas, papayas e abacaxi.

TanWax® C18 Nano** é um recobrimento nano tecnológico, a base de plantas, que junto com a linha de recobrimentos tradicionais Teycer Originals, são inovações da AgroFresh para auxiliar a prevenção da desidratação e perda de peso das frutas.

Outro destaque são os desinfetantes Hortoxy® 150 e o Sanifood Super® que são aprovados pelo Instituto de Agricultura Biodinâmica (IBD) para o uso em agricultura orgânica, são livres de perclorato, amigáveis ao meio ambiente, não deixam resíduos e possuem ação biocida contra microrganismos contaminantes de alimentos. O Hortoxy® 150 tem autorização para contato com alimentos.

Os recobrimentos e desinfetantes são autorizados pela ANVISA.

A linha Control-Tec de equipamentos integra os tratamentos fitossanitários em linhas de processos de packaging houses, através de dosificadores e aplicadores e sistemas para a recirculação de água que reduzem o consumo, resultando em eficiência e auxiliando os packaging houses a atender às exigências de sustentabilidade de seus processos.

E por fim, a AgroFresh já está na era dos dados, a plataforma FreshCloudTM é um software em nuvem para digitalizar os processos de controle de qualidade desde o campo até a varejo. 

A AgroFresh tem um atendimento e serviço a medida das necessidades dos clientes, apoiando com um time especializado em pós-colheita.

Visite o estande 115 da AgroFresh e conheça as inovações.

Para saber mais informações, acesse www.agrofresh.com.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Trichodermil FS®: a evolução do tratamento biológico de sementes

2

Produção de morango reforça protagonismo da agricultura familiar

3

Cooxupé está entre as 300 maiores cooperativas do mundo

4

Pecuária vira eixo estratégico em debate na Abertura Oficial da Colheita do Arroz

5

Agricultura irrigada pode ampliar produção de alimentos sem abrir novas áreas

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

No Complexo Industrial Japy, a Cooxupé concentra os processos de armazenamento, preparo e torrefação do café em uma das estruturas mais modernas do setor (Foto: Divulgação)

Cooxupé está entre as 300 maiores cooperativas do mundo

Davi Teixeira - Crédito Edu Rickes Divulgação

Pecuária vira eixo estratégico em debate na Abertura Oficial da Colheita do Arroz

Irrigacao (Pequeno)

Agricultura irrigada pode ampliar produção de alimentos sem abrir novas áreas

imagem_2026-02-12_102745047

Principais tendências tecnológicas no agronegócio brasileiro adotadas por agrônomos