Acadian – Tecnologia posta à prova

A Acadian participa da Hortitec desde 2007, uma ocasião perfeita para destacar as tecnologias e divulgar a marca para o público-alvo. “Durante o evento nos encontramos com nossos clientes e parceiros e também há oportunidade para novas parcerias e usuários. É uma feira que recebe visitantes de todo o Brasil e também do exterior. É importante estarmos nesta 'vitrine’, com nossa tecnologia de bioativação das plantas cultivadas, mostrando ao produtor ferramentas para melhorar sua colheita e seu manejo”, diz Samir Geraigire Filho, Techno-Commercial Specialist da Acadian.

Publicado em 7 de junho de 2019 às 08h53

Última atualização em 7 de junho de 2019 às 08h53

Acompanhe tudo sobre Alga, Colheita, Hortitec, Orgânicos, Rentabilidade e muito mais!

A Acadian participa da Hortitec desde 2007, uma ocasião perfeita para destacar as tecnologias e divulgar a marca para o público-alvo. “Durante o evento nos encontramos com nossos clientes e parceiros e também há oportunidade para novas parcerias e usuários. É uma feira que recebe visitantes de todo o Brasil e também do exterior. É importante estarmos nesta ‘vitrine’, com nossa tecnologia de bioativação das plantas cultivadas, mostrando ao produtor ferramentas para melhorar sua colheita e seu manejo”, diz Samir Geraigire Filho, Techno-Commercial Specialist da Acadian.

A empresa

A Acadian é líder em produtos à base de algas marinhas (Ascophyllum nodosum) para a agricultura. “Temos uma tecnologia chamada BioSwitch para ativação dos mecanismos de defesa das plantas, melhorando a sanidade, vigor, resistência a estresses por temperaturas, seca, salinidade, entre outros, trazendo qualidade do produto final e aumento da produtividade e rentabilidade para o produtor”, define Samir Filho.

Ainda segundo ele, a Acadian é uma empresa embasada em muitas pesquisas, e com isso tem sempre novidades, mostrando cientificamente como seu produto atua na resistência a estresses ambientais nas plantas, em especial por seca, salinidade e altas temperaturas. “Convidamos a todos para nos visitarem e conhecerem detalhadamente a ação de Acadian em seus cultivos, embasada por publicações científicas e resultados de campos locais”, enfatiza o especialista.

Para a feira

A equipe Acadian espera seus clientes e parceiros para atualizações sobre o uso e ação do seu produto. “Buscamos levar uma tecnologia sustentável, com selos de certificações internacionais e orgânicos para uma produção de alimentos crescente, com qualidade, rentabilidade e segurança alimentar”, conclui Samir Filho.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Bayer alerta para a escolha dos híbridos de milho para ganho de produtividade e estabilidade

2

Por que as castanhas são a fonte perfeita de gorduras boas? 

3

Gowan: lado a lado com o bataticultor contra a minadora

4

Simag eleva o padrão da nutrição no café brasileiro

5

Exportações de carne de MT crescem 67% no 3º trimestre de 2025 e devem superar recorde de 2024

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Palestrantes e público durante o Conexão Abisolo 2025 em Campinas — evento sobre inovação agrícola.

Conexão Abisolo 2025 destacou pesquisa, inovação e sustentabilidade

Foto: Nestor Tipa Júnior/AgroEffective

Parâmetros produtivos e econômicos na produção leiteira serão destaque do Encontro de Bubalinocultores

Imagem de arquivo da edição de 2024

Iagro 2025 discutirá uso inteligente de dados e IA no agronegócio

Drone na agricultura

Drones na pulverização: eficiência, economia e segurança para o produtor