Acadian – Tecnologia posta à prova

A Acadian participa da Hortitec desde 2007, uma ocasião perfeita para destacar as tecnologias e divulgar a marca para o público-alvo. “Durante o evento nos encontramos com nossos clientes e parceiros e também há oportunidade para novas parcerias e usuários. É uma feira que recebe visitantes de todo o Brasil e também do exterior. É importante estarmos nesta 'vitrine’, com nossa tecnologia de bioativação das plantas cultivadas, mostrando ao produtor ferramentas para melhorar sua colheita e seu manejo”, diz Samir Geraigire Filho, Techno-Commercial Specialist da Acadian.

Publicado em 7 de junho de 2019 às 08h53

Última atualização em 7 de junho de 2019 às 08h53

Acompanhe tudo sobre Alga, Colheita, Hortitec, Orgânicos, Rentabilidade e muito mais!

A Acadian participa da Hortitec desde 2007, uma ocasião perfeita para destacar as tecnologias e divulgar a marca para o público-alvo. “Durante o evento nos encontramos com nossos clientes e parceiros e também há oportunidade para novas parcerias e usuários. É uma feira que recebe visitantes de todo o Brasil e também do exterior. É importante estarmos nesta ‘vitrine’, com nossa tecnologia de bioativação das plantas cultivadas, mostrando ao produtor ferramentas para melhorar sua colheita e seu manejo”, diz Samir Geraigire Filho, Techno-Commercial Specialist da Acadian.

A empresa

A Acadian é líder em produtos à base de algas marinhas (Ascophyllum nodosum) para a agricultura. “Temos uma tecnologia chamada BioSwitch para ativação dos mecanismos de defesa das plantas, melhorando a sanidade, vigor, resistência a estresses por temperaturas, seca, salinidade, entre outros, trazendo qualidade do produto final e aumento da produtividade e rentabilidade para o produtor”, define Samir Filho.

Ainda segundo ele, a Acadian é uma empresa embasada em muitas pesquisas, e com isso tem sempre novidades, mostrando cientificamente como seu produto atua na resistência a estresses ambientais nas plantas, em especial por seca, salinidade e altas temperaturas. “Convidamos a todos para nos visitarem e conhecerem detalhadamente a ação de Acadian em seus cultivos, embasada por publicações científicas e resultados de campos locais”, enfatiza o especialista.

Para a feira

A equipe Acadian espera seus clientes e parceiros para atualizações sobre o uso e ação do seu produto. “Buscamos levar uma tecnologia sustentável, com selos de certificações internacionais e orgânicos para uma produção de alimentos crescente, com qualidade, rentabilidade e segurança alimentar”, conclui Samir Filho.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Principais tendências tecnológicas no agronegócio brasileiro adotadas por agrônomos

2

Produção de noz-pecã pode chegar a 7 mil toneladas na safra 2026

3

Agrocinco e Embrapa: parceria impulsiona inovação e produtividade no campo

4

Tour da Soja: Apta Regional de Brotas realiza evento técnico voltado à inovação na cultura da soja

5

Registros de ovinos no Brasil sobem 5% e transferências avançam 6,5% em 2025

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

FRUIT_ATTRACTION_2025_260325_13h_INDY1764 (Pequeno)

Fruit Attraction São Paulo abre o credenciamento profissional para sua terceira edição

Feira do Cerrado 2026 reúne produtores em Monte Carmelo para trocar experiências, conhecer inovações e fortalecer o futuro da cafeicultura no Cerrado Mineiro. (crédito foto: André Monteiro)

Feira do Cerrado 2026 conecta produtores a novas tecnologias e estratégias de mercado

feira do cerrado

Feira do Cerrado recebe selo Evento Neutro Azul

Equipamentos de alta tecnologia expostos na Agrishow transformam a operação no campo em uma jornada de precisão e alta produtividade. (Crédito: Agrishow)

Agrishow 2026 consolida a era da gestão baseada em dados e inteligência no campo