Estágio na Bunge: programa da empresa tem mais de 35 vagas abertas

A maior parte das oportunidades são no Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Gaspar (SC)
Foto Ilustrativa / Pixabay
Acompanhe tudo sobre Educação e muito mais!

O Programa de Estágio na Bunge está com inscrições abertas para o 2º semestre de 2025. Podem participar do processo seletivo estudantes do ensino superior de todos os cursos de bacharelado ou tecnólogo, com formação prevista entre junho de 2026 e dezembro de 2028. Candidatos interessados em se integrar ao time de uma das maiores empresas globais de agronegócios, alimentos e ingredientes devem se inscrever pelo site

São mais de 35 vagas disponíveis em diversas áreas, como Gestão de Contratos, Comércio Exterior, Contábil, Fiscal, Suprimentos, Logística, Faturamento, Automação Robótica de Processos, Recursos Humanos e Excelência Operacional, distribuídas em seis estados brasileiros. Dentre as vagas, 28 oportunidades no Centro de Serviços Compartilhados, localizado em Gaspar (SC). 

O Centro de Serviços Compartilhados da Bunge, conhecido como Bunge Business Services (BBS), é responsável por fornecer serviços especializados em áreas como Finanças, Suprimentos, Execução Comercial e RH. Com foco em melhoria contínua, o BBS atua na transformação digital da empresa, com times multidisciplinares que têm como foco a migração e manutenção de serviços transacionais de todas as cadeias de valor da Bunge. A equipe também apoia a transformação digital da empresa por meio da adoção de tecnologias, análise de dados, automação e inovação, além de possuir uma atuação estratégica definida por indicadores de performance.​ 

As outras oportunidades de estágio na Bunge estão nas cidades de Maringá (PR), Santos (SP), São Paulo (SP), Rondonópolis (MT), Dourados (MS) e Luís Eduardo Magalhães (BA). 

Estágio na Bunge promete processo de imersão contínuo

Os candidatos participarão de um processo seletivo dinâmico, que inclui o recebimento de conteúdos sobre a empresa e dicas para um bom desempenho nas etapas. As convocações serão realizadas em diferentes momentos, conforme o andamento do processo. Ao ingressar na Bunge, o programa oferecerá aos estudantes a chance de vivenciar na prática os desafios e oportunidades de uma carreira na Bunge, com trilhas de aprendizagem personalizadas, ciclos imersivos e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais. 

“O Agronegócio é um dos segmentos mais importantes da economia do nosso país e nós temos o papel de contribuir para que um segmento tão fundamental conte com profissionais que, mesmo em estágio de carreira inicial, tenham uma visão abrangente e profunda da importância do setor”, explica a vice-presidente de RH da Bunge para a América do Sul, Luciane Batista. “Buscamos talentos que se identifiquem com nossos valores, e nosso processo de seleção nos ajuda nesse aspecto ao permitir que os candidatos conheçam melhor nossa cultura e como aplicamos esses valores na prática, no nosso dia a dia. Os candidatos aprovados, por sua vez, continuarão se aprofundando em um processo de imersão contínua, a partir de nossas trilhas de desenvolvimento”, complementa. 

Entre os benefícios, a companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório (dependendo da localidade), vale alimentação (dependendo da localidade) e estacionamento ou vale-transporte (também dependendo da localidade). Os estagiários da Bunge têm acesso, ainda, a programas de bem-estar e cuidados com a saúde mental.

LEIA TAMBÉM:

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Uva: inovações no manejo da mosca-branca

2

Cultivo de goiaba garante sucessão na região Central de Minas Gerais 

3

John Deere desenvolve soluções que reduzemos efeitos da cintilação em máquinas agrícolas

4

Entregas de fertilizantes cresceram 10,7% de janeiro a julho de 2025

5

Cafeicultura: Jacto aposta em inovação e mecanização

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

PG 70 a 71 - Foto 01 (Pequeno)

Uva: inovações no manejo da mosca-branca

John Deere (Médio)

John Deere desenvolve soluções que reduzemos efeitos da cintilação em máquinas agrícolas

Arquivo

Entregas de fertilizantes cresceram 10,7% de janeiro a julho de 2025

Divulgação

Potássio, cálcio, boro e enxofre na cultura do trigo: como esses nutrientes influenciam na qualidade e produtividade