Tecnoshow COMIGO 2025

De 7 a 11 de abril, em Rio Verde (GO)
Acompanhe tudo sobre Tecnoshow COMIGO 2025 e muito mais!

A Tecnoshow COMIGO 2025, um dos maiores eventos do agronegócio do Brasil, terá sua cerimônia de abertura oficial na segunda-feira, 7 de abril, às 8h, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC) em Rio Verde (GO). A feira, que se estenderá até o dia 11 de abril, será realizada das 8h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos para os visitantes.

A solenidade contará com a presença de importantes autoridades, incluindo o governador de Goiás, Ronaldo Caiado; o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás, Pedro Leonardo de Paula Rezende; o prefeito de Rio Verde, Wellington Carrijo; o presidente da Câmara de Vereadores de Rio Verde, Idelson Mendes, entre outros representantes do setor agropecuário, autoridades, políticos e lideranças sindicais e empresariais. Além da diretoria da COMIGO, como o presidente do Conselho de Administração, Antonio Chavaglia; o presidente-executivo, Dourivan Cruvinel, assim como o Diretor de Insumos e coordenador geral da Tecnoshow, Claudio Teoro. A abertura simboliza o início de uma semana intensa de inovação, conhecimento e oportunidades para o agronegócio brasileiro.

Durante cinco dias, a Tecnoshow COMIGO 2025 reunirá 695 expositores e espera receber 150 mil visitantes, um crescimento de 10% em relação à edição passada. O volume de negócios também deve aumentar 5%, ultrapassando R$ 10 bilhões em comercializações.

Entre as novidades desta edição, estão a ampliação dos espaços de convivência, melhorias na segurança e expansão da área gramada. Entre as principais melhorias, destacam-se a ampliação dos banheiros femininos; a pavimentação asfáltica de 1.800 m²; a expansão de 2.000 m² na área gramada para locação; e a instalação de um transformador adicional de 150 KVA, totalizando 20 unidades.

Destaques do evento

A feira contará com uma programação diversificada, incluindo 300 horas de palestras distribuídas em três auditórios que serão ministradas por especialistas como Fernando Beltrame, Thiago Bernardino, Paulo Arbex, Aldo Rebelo e José Luiz Tejon. Os temas abordarão desafios e soluções para o futuro do agronegócio.

Na área de pecuária, a feira trará cerca de 800 animais, incluindo bovinos de corte e leite, equinos, muares, ovinos, peixes, pôneis e cães pastores. Além das exibições, haverá palestras sobre saúde animal, nutrição e manejo.

No setor de paisagismo, estão previstas 100 mil mudas ornamentais de 12 espécies diferentes, além de 6 mil vasos com flores variadas para o painel destaque.

A edição também contará com um heliponto, com capacidade para até 12 aeronaves.

Para os profissionais de comunicação, o evento terá um espaço exclusivo de imprensa, totalmente climatizado, com internet de alta velocidade, estúdios rotativos, coworking e um ambiente para coletivas de imprensa.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Sentimento de aversão ao risco e a oferta abundante mantêm o açúcar sob pressão

2

Grupo Santa Clara lança bionematicida com combinação exclusiva de bacilos para combater nematoides em cana-de-açúcar

3

Silvicultura impulsiona produção na agroindústria e no campo

4

Produção de tilápia em São Paulo cresce 4% em volume em 2025

5

Projeto Restauração Ecológica vai recuperar 200 hectares de áreas degradadas 

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Centro de Pesquisa do Grupo Santa Clara

Grupo Santa Clara lança bionematicida com combinação exclusiva de bacilos para combater nematoides em cana-de-açúcar

Projeto Restauração Ecológica (Pequeno)

Projeto Restauração Ecológica vai recuperar 200 hectares de áreas degradadas 

Divulgação

PI AgSciences estreia no PA SUMMIT 2026 – 13º DIA DE CAMPO, em Mato Grosso

Divisão de pesquisa e desenvolvimento de solos e pesquisas de fertilizantes IAC. Campinas-SP. Foto: Gilberto Marques/SAA

Governo de SP inicia etapa decisiva para ingresso de 37 novos pesquisadores científicos do agro