Bejo leva novidades e inovações para a Hortitec 2024

Acompanhe tudo sobre Bejo, Hortitec 2024 e muito mais!

Bejo, empresa líder no setor de sementes de hortaliças, se destacará mais uma vez com um portfólio diversificado e lançamentos inovadores. Paulo Christians, diretor geral da Bejo, conta que a participação da empresa na Hortitec já acumula cerca de 20 anos. “A Bejo participa deste evento sempre com muito entusiasmo”, destaca. “Adoramos estar na feira, porque é onde estão os representantes de todos os elos da cadeia do HF, a alma de nosso negócio.”

Portfólio diversificado e lançamentos inovadores

Nesta edição, a Bejo apresentará um portfólio variado, que inclui desde clássicos consagrados até lançamentos recentes. “Mostraremos um pouco de tudo que temos, desde as consagradas cenouras, beterrabas e cebolas até os sucessos mais novos, como rabanetes”, explica Paulo Christians. Ele destaca o rabanete Recife e a promoção do programa de folhosas da empresa, com especial atenção para a alface crespa Grazina.

Novidades em folhosas

A Bejo está em uma campanha forte para se posicionar como referência no mercado de folhosas. “Estamos lançando cultivares com diferenciais genéticos que atendem ao viveirista, produtor e consumidor que buscam confiabilidade e rentabilidade,” disse Paulo Christians. Entre as novidades estão chicórias e radicchios híbridos com resistência à virose do vira-cabeça e alfaces com alta resistência a várias raças de míldio.

Questionado sobre os diferenciais da Bejo no mercado, o diretor da empresa enfatizou a dedicação e parceria da equipe com o produtor rural. “Temos uma equipe muito parceira do produtor rural, presente onde podemos fazer a diferença. Transparência e comprometimento com nossos clientes nos fazem ter parcerias sólidas e longevas,” afirma. “Queremos estar com eles hoje e daqui a 50 anos, afinal, nunca paramos de estudar a natureza.”

Expectativas para a Hortitec

Sobre as expectativas para a feira, Paulo Christians expressa otimismo e entusiasmo. “Esperamos encontrar muitos amigos deste dinâmico setor. É hora de aprender com tantos ilustres visitantes e de colocar ‘as prosas’ em dia,” comenta. Ele também menciona o “esquenta” para o evento Bejo a Campo, que será organizado em agosto. “A nossa equipe adora estar na Hortitec, gosta muito de encontrar tanta gente tão importante,” conta Paulo Christians, reafirmando o compromisso da Bejo de estar sempre presente e atuante nos principais eventos do setor.

A presença da Bejo na Hortitec não apenas reforça sua posição de liderança no mercado de sementes de hortaliças, mas também destaca seu contínuo empenho em inovação e qualidade, sempre em sintonia com as necessidades dos produtores e consumidores.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Vagas de emprego na Tereos: empresa contrata para a safra 2026/27 no interior de São Paulo

2

Compliance em Compras: Uma vantagem competitiva decisiva e inadiável

3

Estudo aponta como o preparo do solo em profundidade variável gera economia de combustível e ganho operacional

4

Tecnologias biológicas barram a cigarrinha-do-milho, reduzem a resistência e elevam a sanidade da lavoura

5

Agricultora aposta na produção de farofa e na criação de galinhas caipiras para superar problema de saúde

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Foto (Médio)

Tecnologia NAC: N acetilcisteína para uma citricultura resiliente

greening

Governo de SP vai investir mais de 3,5 milhões no combate ao Greening

Agritech-1185-Fruteiro (Médio)

Mercado de olericultura aquecido impulsiona busca por soluções mecanizadas e produtividade

Capa 02 - Foto 01 (Médio)

Como um consultor de campo enxerga a virada na citricultura