YANMAR leva à Agrishow 2024 soluções completas para o agronegócio

Acompanhe tudo sobre Agrishow, Máquinas, Yanmar e muito mais!
Divulgação

A YANMAR, multinacional japonesa fabricante de maquinário compacto para diversos setores da indústria brasileira, entre eles, o agrícola, leva para a 29ª edição da Agrishow, soluções completas para o produtor rural brasileiro, que vão desde máquinas destinadas ao segmento, até equipamentos de construção civil, motores e grupos geradores, que podem ser utilizados nas mais diversificadas atividades no campo.

Dentre os principais destaques para a feira, a YANMAR evidencia o lançamento do trator YANMAR Solis 105, que marca a entrada da empresa na comercialização do equipamento com mais de 100 cavalos de potência. “Acreditamos que todos os produtores rurais, independentemente do tamanho de sua propriedade, precisam de equipamentos de alta qualidade e potência. Por isso, trouxemos essa versão, que passa a ser uma alternativa mais acessível e eficiente se comparado com os tratores de grande porte, que muitas vezes são incompatíveis com as demandas e orçamentos dos agricultores familiares”, explica Fernando Figueiredo, gerente Comercial Agrícola da YANMAR South America.

Seguindo o mesmo objetivo de tornar acessível os equipamentos da marca entre os pequenos e médios produtores, a YANMAR também passa a oferecer a oportunidade de adquirir alguns modelos de tratores por meio do programa Mais Alimentos, que possui taxas de juros atrativas e prazos de pagamento flexíveis, facilitando o acesso à mecanização e impulsionando a produtividade no campo.

“Acreditamos que a agricultura familiar é a base do agronegócio brasileiro. Por isso, nos dedicamos a ir além e não só oferecer soluções inovadoras e personalizadas para esse perfil, mas também condições especiais de pagamento para que essas aquisições se tornem viáveis. Além do programa, também oferecemos financiamentos junto ao banco de fábrica da YANMAR, o DLL, que conta com taxas e prazos competitivos”, complementa Figueiredo.

Das soluções, a marca reúne em seu estande tratores que vão de 26 a 105 cavalos de potência; colheitadeira de grãos classe 2 – sendo ela considerada a menor do mercado brasileiro -; transplantadeira de mudas; miniescavadeiras e minipá carregadeira, que auxiliam em diversas tarefas no campo; além de motores e grupos geradores que também podem beneficiar a produção agrícola.

Todo portfólio da marca pode ser conferido de 29 de abril a 03 de maio, na Agrishow 2024, que acontece em Ribeirão Preto, interior do Estado de São Paulo.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Exportações de carne de MT crescem 67% no 3º trimestre de 2025 e devem superar recorde de 2024

2

Incertezas econômicas e clima irregular desafiam produtores e exigem gestão mais estratégica

3

Brasil pode gerar 370 milhões de toneladas de créditos de carbono até 2030

4

Tomate cereja BRS Iracema: sabor adocicado e tolerância a doenças

5

HGS Bioscience: substâncias húmicas são o combustível do solo

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Aplicativo da Embrapa para monitorar cascudinho na avicultura com inteligência artificial

Simpósio da FACTA discutirá custo, desempenho e saúde intestinal na nutrição animal em Foz do Iguaçu (PR)

Propriedade Cafesul - Muqui (ES) ok

Cafeicultores do Comércio Justo unem forças para enfrentar mudanças climáticas

Queijo Minas Artesanal -  foto Alexandre Souza / ilustrativa

FGV Horizontes: Conexões de valor para impulsionar a economia de Minas Gerais

Crédito Cristiano Soares de Oliveira

COP 30: Empresas B apontam o caminho para reduzir o aumento da temperatura global em 0,5°C