Santander inaugura loja direcionada ao Agronegócio em Posse (GO)

Crédito Shutterstock

Publicado em 3 de março de 2017 às 13h54

Última atualização em 3 de março de 2017 às 13h54

Acompanhe tudo sobre o agronegócio no Brasil e muito mais!

  • Terceiro espaço de negócios no País e o segundo no Estado estará aberto ao público a partir de hoje no município goiano

 

  • Para o primeiro semestre, estão previstas, no total, oito inaugurações, em cidades como Paragominas (PA), Primavera do Leste (MT), Balsas (MA), entre outras

  

 Crédito Shutterstock
Crédito Shutterstock

O Santander inaugura hoje (03) mais uma loja totalmente voltada ao agronegócio. A partir desta data, o produtor rural da região de Posse, leste do Estado de Goiás, receberá atendimento exclusivo e especializado. O espaço de negócios fica na Rua Robson Ricardo Rodrigues Barbosa s/nº, Quadra 24, Loja 11, Sala B, Centro.

A loja é terceira do Santander no País e a segunda no Estado. No final de janeiro, um espaço de negócios foi aberto em Cristalina e no final do mês passado, em Naviraí (MS). Ainda estão previstas inaugurações nas cidades de Campo Novo do Parecis (MT), Canarana (MT), Paragominas (PA), Balsas (MA) e Primavera do Leste (MT). Essas unidades se somam às 300 agências vocacionadas ao setor distribuídas por todo o País.

A estrutura de atendimento, em horários pré-agendados, será composta por um gerente geral, dois gerentes comerciais e um gerente de atendimento, sem a presença de caixas. O atendimento não relacionado ao agronegócio continuará a ser feito na agência mais próxima da loja ” no caso dos clientes de Posse, será a do município de Anápolis (Rua 15 de Dezembro, 147, Centro).

O plano de expansão do Banco segue a visão otimista para o setor: projeções do Departamento Econômico do Santander apontam elevação de 0,7% da economia do País neste ano, enquanto o PIB do Agronegócio deve ter aumento de 2%. “O agronegócio exige soluções financeiras que não se limitam ao crédito rural subsidiado, e esse atendimento exclusivo permite apresentar os produtos e serviços mais adequados ao perfil de cada produtor rural“, ressalta Carlos Aguiar, superintendente executivo de Agronegócios do Santander. Para ele, os espaços de negócios são uma forma do Banco chegar em localidades onde ainda não está presente com agências.

Em 2016, o total da carteira de crédito ao setor do Santander somou quase R$ 40 bilhões, sendo R$ 9 bilhões de linhas de repasse e o restante de recursos livres. Também no ano passado, o Banco contratou mais de 40 agrônomos para atuar nas fronteiras agrícolas.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Alimentos para plantar em casa e fazer um detox natural no verão

2

Piscicultura inicia 2026 com mercado aquecido e retomada de preços

3

Ampla oferta global de milho em 2025 pressionou preços; etanol de milho ganhou mais espaço na demanda

4

Da curiosidade científica ao “Nobel”: a trajetória da pesquisadora Mariangela Hungria na agricultura 

5

Inovações da biotecnologia

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

imagem_2022-06-29_162755548

Dicas para o cultivo eficiente da couve-flor

imagem_2022-06-30_140748626

Irrigação aumenta produtividade em citros

imagem_2022-06-29_160218576

Como eliminar a mosca-branca com um manejo integrado?

imagem_2022-06-29_171335924

Quais as variedades de alface para cultivo o ano todo?