Na próxima semana, de 24 a 26 de novembro, a Fazenda Maritaca, em Angélica/MS, reúne o setor AGRO em um dos maiores eventos técnicos do setor sucroenergético do MS, o CEPA FARM MS. Referência em soluções sustentáveis para bioestimulação e proteção de cultivos, a Plant Health Care (PHC), empresa global pertencente ao grupo P.I. Industries, marca presença no evento para apresentar os benefícios que a tecnologia Harpin (H2COPLA) vem trazendo em ganho de produtividade na região com o manejo sustentável da cana-de-açúcar, mesmo em condições adversas de clima.
Durante o evento que é composto de Dias de Campo e palestras, os visitantes verão em campos demonstrativos os efeitos visíveis do H2COPLA, aplicado em maio em sulco de plantio, gerando uma cana de maior vigor vegetativo, melhor enfolhamento, porte mais desenvolvido e maior número de plantas por metro quadrado.
Em parceria com a COPLACANA, a PHC entrega à região as melhores soluções para o aumento da produtividade e a sustentabilidade da atividade rural. Há 10 anos no Brasil, vem ampliando o mercado com soluções disruptivas que asseguram a produtividade dos cultivos, driblando as condições climáticas, para permitir ao produtor o retorno financeiro necessário à importante transição para a agricultura regenerativa, com respeito ao produtor e ao Meio Ambiente.
Desenvolvida com a tecnologia Harpin, a solução H2COPLA faz com que a planta ative seu sistema de defesa, realizando mais fotossíntese e desenvolvendo maior enraizamento, o que potencializa a absorção de água e nutrientes para um crescimento com maior vigor, gerando mais produtividade. Compatível com qualquer outro manejo necessário e podendo ser utilizada em diferentes estágios da planta, a tecnologia desencadeia reações fisiológicas naturais na planta não deixando resíduos no solo e no Meio Ambiente.
Em sinergia com a urgente preservação do planeta, a PHC cumpre sua missão de ensinar a produzir mais, no mesmo local, sem agressão ao Meio Ambiente e sem deixar pegadas que não sejam as da produtividade consciente e rentável para o perfeito equilíbrio e longevidade da agricultura regenerativa.
