Pioneer® lança híbrido para janela de abertura de plantio

O P40537PWU conta com a tecnologia Optimum AquaMAX®, que possui alto potencial produtivo e boa tolerância ao Complexo de Enfezamentos e às principais doenças foliares; híbrido está posicionado para janela de abertura nos estados de PR, SP, MG, GO e a região do MATOPIBA
Acompanhe tudo sobre Milho, Pioneer, Safrinha e muito mais!
Ecli Ávila/Divulgação

Este é o momento de planejar a próxima safra de milho, o que inclui a escolha dos híbridos e dos insumos. A aquisição de sementes com genética de alta performance é um passo fundamental para a obtenção de boa rentabilidade. Desta forma, a Pioneer lança o híbrido P40537PWU, que possui alto potencial produtivo e boa tolerância ao Complexo de Enfezamentos e às principais doenças foliares que acometem a cultura. O híbrido está posicionado para janela de abertura nos estados do PR, SP, MG, GO e a região do MATOPIBA. Além disso, é um híbrido Optimum AquaMAX®, que através de avançadas técnicas de melhoramento genético apresenta maior tolerância ao estresse hídrico no enchimento de grãos, stay green acentuado, e alta eficiência na absorção de água do solo.

O P40537PWU possui a biotecnologia PowerCore® Ultra, que além de auxiliar os produtores no manejo de lagartas, possui tolerância aos herbicidas glifosato e glufosinato de amônio, oferecendo maior flexibilidade no manejo de um amplo espectro de plantas daninhas.

O híbrido também vem tratado com o Tratamento de Sementes Industrial mais completo do mercado, o LumiGEN®, que possui em sua composição o bionematicida Lumialza™ e a solução nutricional Lumidapt™ Valta. Em testes realizados em mais de 280 áreas, o TSI LumiGEN® com Lumialza™ e Lumidapt™ Valta apresentou 78% de vitórias em termos de produtividade quando comparado ao mesmo híbrido com o tratamento sem os dois produtos acrescentados.

Em linha com seu compromisso de oferecer inovação aos agricultores a cada safra, reforçando sua atuação como a mais técnica do mercado, a Pioneer®, marca de sementes de milho, soja e sorgo da Corteva Agriscience, lança o P40537PWU com o objetivo de proporcionar uma maior rentabilidade aos seus clientes. Com mais de 50 anos de experiência no mercado brasileiro e quase 100 anos no mundo, a Pioneer® sustenta sua liderança em milho há mais de 20 anos no País, conforme pesquisa da Kynetec/Spark, além de ser consolidada como uma parceira na jornada dos produtores do País.

“Com o P40537PWU, o produtor tem uma excelente opção para enfrentar os desafios do campo e ainda pode contar com a experiência e suporte da equipe mais técnica do mercado”, finaliza Ecli Ávila, Líder de Marketing da Pioneer® para o Brasil e Paraguai.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

QIMA WQS e QIMA IBD, reconhecidos globalmente como provedores de certificação de alimentos, agora estão unificados sob a marca QIMA

2

Brasil lidera crescimento dos biológicos, mas concorrência aumenta

3

“O tarifaço dos EUA não é uma tragédia para o Brasil, é um despertar”, diz presidente do Sebrae

4

Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025 está com inscrições abertas

5

Prêmio Região do Cerrado Mineiro 2025 abre inscrições com nova categoria para cafés mais doces

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Imagem do WhatsApp de 2025-07-31 à(s) 10.54.21_af880497

QIMA WQS e QIMA IBD, reconhecidos globalmente como provedores de certificação de alimentos, agora estão unificados sob a marca QIMA

Divulgação

Brasil lidera crescimento dos biológicos, mas concorrência aumenta

Foto: Chat GPT/Campo & Negócios

"O tarifaço dos EUA não é uma tragédia para o Brasil, é um despertar", diz presidente do Sebrae

divulgação do Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025

Prêmio Melhores dos Negócios Internacionais 2025 está com inscrições abertas