NT Fertilizantes: inovação contínua é sua marca

Com foco em fertilizantes foliares, organominerais, biofertilizantes e uma ampla gama de insumos agrícolas, a empresa se destaca pela qualidade de suas matérias-primas e pela inovação.
Acompanhe tudo sobre nt fertilizantes e muito mais!

O Grupo NT, liderado pelo CEO Leandro Nisi Queiros, continua a fortalecer sua presença no setor agrícola brasileiro, expandindo suas operações e trazendo inovações significativas para o mercado.

Atualmente, a NT Fertilizantes está presente em 12 estados brasileiros, com planos de expansão para cobrir todo o território nacional até 2026. Suas unidades de produção estão estrategicamente localizadas nos estados do Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia.

A empresa opera três unidades de produção, que somam uma área total de 40.000 metros quadrados, além de uma estação de pesquisa de 30 hectares em Ibiá (MG) e São Desidério (BA).

Nessas unidades, são realizados ensaios agronômicos nos principais cultivos hortícolas, além de café, soja, milho, feijão, algodão, trigo e pastagens.

Marcas e produtos inovadores

O Grupo NT é composto por quatro marcas especializadas:

  • Seabor
  • NT Minerais
  • NT Fertilizantes
  • Santorf

Essas marcas oferecem uma variedade de produtos inovadores, como fertilizantes foliares, organominerais, biofertilizantes, adjuvantes, aceleradores de compostagem, micronutrientes granulados e sais para fertirrigação.

Um dos grandes diferenciais da NT Fertilizantes é o desenvolvimento de bioestimulantes que ajudam a minimizar os impactos das mudanças climáticas, uma necessidade crucial para a agricultura em clima tropical.

Leandro Nisi está sempre em busca de inovações no campo

Expansão

Recentemente, a NT Fertilizantes adquiriu uma unidade no município de Serra, no Espírito Santo. Esta unidade é especializada na extração, processamento e distribuição da alga Lithothanium, tanto para a agricultura quanto para a nutrição animal.

O Lithothanium é um biofertilizante natural e orgânico, composto 100% por uma alga marinha fossilizada que combina minerais e aminoácidos de pronta ação e fácil assimilação. Este biofertilizante é eficaz em impulsionar a safra desde a raiz até o fruto, oferecendo um mix único entre orgânico e mineral.

Eficácia e custo-benefício para hortifrúti

Desde 2015, a NT Fertilizantes tem suas raízes firmadas na área de hortifrúti, especialmente na região do Triângulo Mineiro. A missão da empresa é trazer inovações na área de fertilizantes, utilizando combinações exclusivas de matérias-primas que aumentam a produtividade e melhoram a sanidade das plantas hortícolas.

Seus produtos incluem indutores de resistência de origem vegetal e associações que melhoram a absorção dos fertilizantes minerais convencionais, o que não apenas otimiza a produtividade, mas também proporciona um excelente custo-benefício para os produtores.

Perspectivas para 2025

O Grupo NT está preparado para lançar várias novidades em 2025, destinadas a apoiar ainda mais os horticultores brasileiros. Com um compromisso contínuo com a inovação e a qualidade, a NT Fertilizantes busca atender tanto as demandas nacionais quanto internacionais, ajudando os agricultores a melhorar a produtividade e a qualidade de suas colheitas.

Com planos ambiciosos, a NT Fertilizantes está pronta para continuar seu crescimento e impacto positivo na agricultura do Brasil.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Setor da maçã ganha premiação inédita: ABPM celebra inovação e liderança na pomicultura

2

Resultados da biotecnologia HB4® indicam ganhos de produtividade em condições de seca 

3

Trator da Série S6 da Valtra é destaque na Expointer

4

Mel do Vale do Paraíba recebe Indicação Geográfica

5

Açúcar: apesar de demanda resiliente, excesso de oferta limita a alta dos preços, avalia Hedgepoint

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Divulgação

Setor da maçã ganha premiação inédita: ABPM celebra inovação e liderança na pomicultura

A biotecnologia utiliza um gene do girassol (HaHB4) que confere maior tolerância à seca.
Créditos: Bioceres Crop Solutions

Resultados da biotecnologia HB4® indicam ganhos de produtividade em condições de seca 

valtra

Trator da Série S6 da Valtra é destaque na Expointer

Imagem ilustrativa - Credito Diego Vargas

Mel do Vale do Paraíba recebe Indicação Geográfica