Juma-Agro: tecnologia para altas produtividades

A Juma-Agro está presente na AgroBrasília desde sua primeira edição, há mais de 12 anos.
Acompanhe tudo sobre Agrobrasília, Tecnologia e muito mais!
Créditos Aline Brandão

A Juma-Agro está presente na AgroBrasília desde sua primeira edição, há mais de 12 anos. Durante o evento, a empresa destacou o KMEP ULTRA, a mais nova tecnologia para auxiliar o produtor a explorar o máximo de eficiência dos inseticidas, levando à maior produtividade, com fontes de potássio que auxiliam no maior enchimento de grãos”, explica Alaor Rossi, gerente centro-norte da Juma-Agro, acrescentando que o produto veio de encontro às necessidades dos produtores rurais.

Outro destaque foi o adjuvante SUPERMIX, um compatibilizante de calda que chega para otimizar as pulverizações agrícolas, evitando os problemas de misturas, com uma melhor taxa operacional, com benefícios como: evitar entupimentos de bicos, retirar a crosta do tanque, reduzir a chance de contaminação do operador, melhorar aproveitamento da gota, maior vida útil do equipamento, entre outros.

Já o produto ACORDA ULTRA, enraizante a base de aminoácidos, foi desenvolvido para o tratamento de sementes, sulco de plantio e pulverizações foliares. “Proporciona um melhor enraizamento, pegamento e rendimento de plantas, com melhor vigor vegetativo e estrutura, aumentando as produtividades”, lista Alaor Rossi.

Entre as vantagens do uso do Acorda Ultra: maior enraizamento e desenvolvimento de folhas e troncos, aumentando a translocação fotossintética; confere maior resistência da planta a situações adversas do clima (calor, seca, frio e geadas); plantas com maior vigor e melhora na qualidade da produção.

Balanço Agrobrasília

Para o gerente da Juma-Agro, o balanço da Agrobrasília foi excelente. “Estamos aqui é sempre muito importante para nós, tanto institucionalmente quanto pelo encontro presencial com nossos clientes, agricultores e pecuaristas, uma oportunidade para confraternizarmos com nossos clientes-amigos”, considera.

A empresa

A Juma-Agro participa do mercado de fertilizantes há 34 anos, com a fabricação e distribuição de seus produtos em todo o Brasil. Empresa inovadora com constantes pesquisas e desenvolvimento de produtos diferenciados em sua área de atuação, a Juma-Agro trabalha também na fabricação de produtos especialmente formulados de acordo com as características e exigências de diferentes culturas e regiões.

Utilizando avançada tecnologia no desenvolvimento e fabricação de seus produtos, a Juma-Agro conta com uma equipe técnica altamente treinada em nutrição, fi­siologia de plantas e tecnologia de pulverizações. Possui modernas instalações e equipado laboratório, e preza pela qualidade de seus produtos.

Alaor Rossi relata que a Juma-Agro oferece produtos que reúnem, estimulam e corrigem as de­ficiências nutricionais e equilibram as plantas, proporcionando maior vigor e sanidade às culturas, com muito mais qualidade, assim gerando frutos melhores e produtividades maiores.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Roça Sustentável é tema de oficina no Maracanã

2

Inpasa abre nova rota de exportação de DDGS para o mercado chinês

3

Queijos, frutas e sementes na mala: nova regra reforça fiscalização para evitar pragas no Brasil

4

Corteva Agriscience lança híbrido tolerante ao pulgão para a cultura do sorgo na próxima safra

5

A presença silenciosa do agro no dia a dia das pessoas

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Foto: Carlos Santiago

Roça Sustentável é tema de oficina no Maracanã

Foto: Adriano Leite

Corteva Agriscience lança híbrido tolerante ao pulgão para a cultura do sorgo na próxima safra

curso-armazenamento-soja-Telefone

StoneX eleva soja para 181,6 mi t e milho para 26,6 mi t em 2025/26

Foto: Sistema CNA/Senar

Sentimento de aversão ao risco e a oferta abundante mantêm o açúcar sob pressão