Irrigação eficiente e assertiva

A equipe da Gota Azul mostrou as novidades aos visitantes

Publicado em 15 de junho de 2023 às 13h00

Última atualização em 15 de junho de 2023 às 13h00

Acompanhe tudo sobre assertiva, Gota Azul, Irrigação e muito mais!

A Gota Azul marcou presença na Expocafé 2023, destacando especialmente a irrigação por gotejamento, que pode ser trabalhada tanto superficialmente como enterrada. Além disso, demonstrou os sistemas de filtragem e projetos de engenharia voltados para o ramo da irrigação por pivô e localizada.

“Aproveitamos a feira para fazer vários lançamentos, os quais atraíram os visitantes, pelos resultados que apresentamos. Os organizadores da feira estão de parabéns, foi tudo muito bom”, opina Eduardo Rabelo Botelho, diretor da empresa.

O estande recebeu visitas de cafeicultores interessados em conhecer mais sobre irrigação
Foto: Aline Brandão

A empresa

O diferencial da Gota Azul é a eficiência de aplicação e qualidade dos produtos, com novas tecnologias para o mercado. “Tratam-se de equipamentos com extrema precisão na gestão e eficiência de aplicação. Há muitas coisas que fazemos dentro da empresa que são voltadas para a adaptação do que o produtor já tem na sua propriedade. Por isso a feira é importante para nós, pois nos dá a oportunidade de aproximarmos da realidade dos produtores. Cada um tem uma realidade, uma topografia e um manejo diferente, então precisamos nos adaptar constantemente para atender às suas necessidades”, define o empresário.

Eduardo Rabelo ficou muito satisfeito com o resultado da Expocafé. No estande da empresa, além dele, estavam quatro vendedores, alguns ajudantes, além do pessoal da fábrica. “Vieram até nós os produtores e clientes finais. As conversas que tivemos com eles ajudarão no desenvolvimento de negócios e na resolução das dúvidas deles, por exemplo: como irrigar, se vai irrigar e muitas outras”, conclui.

Nossos serviços

Gotejamento: a irrigação por gotejamento permite que a água e seus nutrientes cheguem diretamente à raiz da planta de modo econômico e eficaz.

Pivô central: indicado para plantações de grande porte, como milho e soja, o pivô central permite a irrigação em áreas circulares garantindo maior lucratividade da lavoura em qualquer clima.

Autopropelido: é um sistema de pulverização realizado por uma máquina que percorre toda a lavoura no menor tempo possível, economizando o custo por hectare da operação agrícola.

Aspersão: o método de irrigação por aspersão simula uma chuva artificial, de modo a irrigar a lavoura.

Assistência técnica: prestamos assistência técnica a nossos clientes e aos produtores rurais que desejam realizar projetos de irrigação inovadores em suas propriedades.

Peças e equipamentos: comercializamos peças e equipamentos para sistemas de irrigação em geral, como tubulações, aspersores, etc.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Manejo biológico da cana-de-açúcar é destaque da Biotrop no Coplacampo

2

Milho paulista: valor da produção agropecuária cresce 26% em 2025

3

Indústria de bioinsumos amplia ações de controle de qualidade para sustentar crescimento do setor e promover maior eficiência no campo

4

Novo combo de uvas tintureiras reforça produção de sucos e vinhos brasileiros

5

Dicas para fazer uma horta doméstica no feriado

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

milho

Milho paulista: valor da produção agropecuária cresce 26% em 2025

Treinamentos presenciais, voltado a profissionais, contam com as inscrições abertas até o fim de fevereiro

Indústria de bioinsumos amplia ações de controle de qualidade para sustentar crescimento do setor e promover maior eficiência no campo

Fixação Biológica do Nitrogênio é pilar de sustentabilidade na produção de soja. Foto: Antonio Neto

Uso de bioinsumos eleva em mais de 8% a produtividade da soja no Paraná

Altas temperaturas (manchas vermelhas) no oceano Pacífico Equatorial, como observado entre 1 e 10 de junho de 2023, são características do El Niño. (Fonte: NOAA)

El Niño volta em 2026 e deve ser mais forte