Bejo na Hortitec 2025: inovação em brócolis e folhosas

Com participação desde a primeira edição da feira, empresa apresenta sua nova cultivar Bragantino e reafirma liderança no mercado de sementes.
Acompanhe tudo sobre Bejo, Hortitec e muito mais!

A Bejo Sementes, referência global em sementes de hortaliças, marca presença mais uma vez na Hortitec — e não é apenas mais uma participação: a empresa está presente desde a primeira edição do evento. Para Paulo Christians, diretor da Bejo Brasil, a feira tem um valor estratégico inegável. Mais abaixo, leia tudo sobre a participação da Bejo na Hortitec 2025.

“É onde o mercado e os amigos se encontram. Podemos mostrar nossas novidades e conhecer o que o setor tem de novo a oferecer”, afirma.

Inovações da Bejo na Hortitec 2025

Nesta edição, a Bejo aposta forte em seu programa de brócolis, com destaque para o lançamento da cultivar Bragantino, introduzida comercialmente este ano e que já vem conquistando espaço nas principais regiões produtoras de brássicas. Trata-se de uma cultivar vigorosa, de alto rendimento e excelente qualidade de cabeça — atributos que já a tornaram sucesso também em mercados como México, Espanha, Estados Unidos e Turquia.

Além do Bragantino, a empresa também apresenta sua linha de sementes de folhosas, com cultivares cada vez mais adaptadas às condições climáticas brasileiras. Um diferencial importante é o pacote de resistência ao míldio nas alfaces, ampliando a segurança e a produtividade para os produtores.

O que vem por aí!

A expectativa para da Bejo na Hortitec 2025 é grande. Paulo Christians destaca que o evento é uma oportunidade valiosa para estreitar laços com produtores — protagonistas do agronegócio e razão de existir da empresa.

“Queremos mostrar para todo o mercado a nossa força em brócolis. A Bejo está consolidando sua marca de qualidade não apenas nas culturas de raízes, mas também em brássicas, cebolas e folhosas”, reforça.

E deixa o convite: “Quem quiser conhecer mais da Bejo e de toda a nossa tradição em qualidade e excelência em sementes de hortaliças, venha tomar um café conosco no Setor Verde, estande 1.”

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Uva: inovações no manejo da mosca-branca

2

Cultivo de goiaba garante sucessão na região Central de Minas Gerais 

3

John Deere desenvolve soluções que reduzemos efeitos da cintilação em máquinas agrícolas

4

Entregas de fertilizantes cresceram 10,7% de janeiro a julho de 2025

5

Cafeicultura: Jacto aposta em inovação e mecanização

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

PG 70 a 71 - Foto 01 (Pequeno)

Uva: inovações no manejo da mosca-branca

Fotos: Arquivo pessoal do produtor

Cultivo de goiaba garante sucessão na região Central de Minas Gerais 

John Deere (Médio)

John Deere desenvolve soluções que reduzemos efeitos da cintilação em máquinas agrícolas

Arquivo

Entregas de fertilizantes cresceram 10,7% de janeiro a julho de 2025