A Bayer Brasil reafirma seu compromisso com o setor cafeeiro ao participar do 49° Congresso do Café, de 28 a 31 de outubro em Poços de Caldas-MG. Líder global em inovação na agricultura, a Bayer é a empresa que mais investe em pesquisa e desenvolvimento no setor, com mais de 2,5 bilhões de euros por ano. A empresa apresentará seu portfólio completo de soluções integradas que atendem o cafeicultor da florada à pós-colheita.
Durante o Congresso, a Bayer apresentará a ação sinérgica de Sivanto® Prime e Verango® Prime, uma dupla de alta performance para controle simultâneo de pragas do solo, folha e da ferrugem do cafeeiro. Esta solução integrada proporciona um sistema de manejo que, ao combinar ativos complementares, promove raízes mais saudáveis e plantas mais vigorosas e produtivas, proporcionando uma proteção prime para um drench premium.
Lançamento
Os visitantes também conhecerão em primeira mão o Valpura®, fungicida lançamento da Bayer formulado com uma molécula única de Bixafen, do grupo das carboxamidas. Com excelente ação preventiva contra a ferrugem e eficaz controle da seca dos ponteiros, Valpura promove a saúde das plantas na florada para maximizar o potencial produtivo, gerando maior enfolhamento e maior retenção de grãos.
O portfólio completo da Bayer para café estará em evidência, incluindo Alion® (herbicida de longa duração), Curbix® (inseticida para broca-do-café), Sphere® Max (fungicida contra ferrugem e mancha-de-olho-pardo) e Serenade® (nematicida e fungicida biológico).
Inovações no campo
“Compreendemos os desafios enfrentados pelos cafeicultores e desenvolvemos soluções que combinam eficácia, sustentabilidade e resultado econômico. Nossa participação no Congresso do Café reforça nosso compromisso em estar próximos dos produtores, levando inovações que fazem diferença no campo”, afirma Marcello Vilela, gerente de Field Marketing para Café da Bayer Brasil.
Visitantes do estande da Bayer poderão interagir com especialistas para conhecer em detalhes como implementar um manejo integrado e eficiente para maximizar o potencial produtivo de suas lavouras de café arábica e conilon.
Se é Café, é Bayer. Se é Bayer, é bom.
