AgroFresh anuncia colaboração com Strella

Uma inovadora tecnologia de sensores que melhora o monitoramento em tempo real do processo de amadurecimento de maçãs e peras, e que oferece aos centros de processamento uma visão de seus armazéns.

Publicado em 28 de abril de 2023 às 08h19

Última atualização em 28 de abril de 2023 às 08h19

Acompanhe tudo sobre AgroFresh, colaboração, Strella e muito mais!
Imagem: Divulgação

Como parte de seu compromisso de fornecer soluções tecnológicas de ponta que reduzam a perda de alimentos e promovam a agricultura sustentável, a AgroFresh Solutions, Inc., líder em soluções pós-colheita, anunciou uma parceria com a Strella, líder no desenvolvimento de tecnologias patenteadas de sensores. O acordo de distribuição global exclusiva será lançado para as temporadas de maçãs e peras do hemisfério norte e alavancará as relações da AgroFresh com mais de 3.700 clientes em todo o mundo.
“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Strella para ampliar o alcance dessa tecnologia inovadora e fornecer aos nossos clientes os dados e as informações de que precisam para otimizar a qualidade e o frescor das maçãs e peras, à medida que elas passam pela cadeia de produção”, disse Clint Lewis, CEO da AgroFresh. “Nossa parceria com a Strella amplia nosso portfólio de soluções pós-colheita e apoia ainda mais nossos clientes em seus esforços para cultivar e fornecer uma ampla variedade de produtos frescos sustentáveis em todo o mundo”.

Os sensores patenteados da Strella coletam dados em tempo real sobre a conservação de maçãs e peras enquanto estão armazenadas, permitindo que os clientes tomem decisões sobre o estoque com base em dados, a fim de manter o frescor e proteger o valor de suas frutas armazenadas para obter produtos de maior qualidade, com interrupções limitadas no fornecimento ao mercado. Essa tecnologia complementa a plataforma FreshCloud™ da AgroFresh, que oferece visibilidade de dados em 360°, monitoramento da qualidade do produto em todos os pontos da cadeia de valor e transfere o processo de inspeção de controle de qualidade (CQ) para a era digital.
“Estamos muito felizes de trabalhar com a AgroFresh”, disse Katherine Sizov, CEO da Strella. “Trabalhamos muito para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes e acreditamos que trabalhar com a AgroFresh nos ajudará a levar nosso produto a mais centrais de processamento em todo o mundo. Nosso objetivo é usar a tecnologia e os dados para tomar decisões mais inteligentes em toda a cadeia de produção. A solução das ineficiências no armazenamento de frutas é uma etapa fundamental na construção de um futuro mais sólido no setor de alimentos”, disse Sizov.
O novo acordo permite que a AgroFresh expanda o portfólio da empresa para produtos, serviços e soluções digitais integradas pós-colheita, projetados para manter a qualidade e estender a vida útil de produtos frescos.
Para mais informações, visite agrofresh.com.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Entregas de fertilizantes crescem 8,4%,com 40,94 milhões de toneladas entregues

2

StoneX eleva ligeiramente estimativa para safra de soja 25/26, mas alerta para clima

3

Pesquisador do IAC e ‘pai do feijão carioca’, morre Luiz D’Artagnan de Almeida

4

Mercado de olericultura aquecido impulsiona busca por soluções mecanizadas e produtividade

5

Horta caseira: quando e como utilizar fertilizantes no período mais quente do ano?​

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Imagem mostra fertilizante / Arquivo

Entregas de fertilizantes crescem 8,4%,com 40,94 milhões de toneladas entregues

imagem_2026-01-06_143024999

Pesquisador do IAC e 'pai do feijão carioca', morre Luiz D'Artagnan de Almeida

Fresh,Vegetables,In,Wooden,Box.,Healthy,Food,On,Natural,Farm

Horta caseira: quando e como utilizar fertilizantes no período mais quente do ano?​

credito (Médio)

Agro brasileiro ultrapassa R$ 1 trilhão em demanda por crédito e abre espaço para inovação financeira