Agrishow recebe tecnologias e lançamentos da FMC

Inseticidas e fungicidas exclusivos serão os destaques da empresa durante o evento
Divulgação/Arquivo
Acompanhe tudo sobre Agrishow, FMC e muito mais!
Divulgação/Arquivo

Palco das tendências e novidades do agronegócio, em mais um ano, a Agrishow recebe as principais tecnologias e inovações da FMC, empresa de ciências para agricultura. Dentre os destaques desta edição, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a companhia apresenta seus lançamentos: o inseticida Premio® Star e o fungicida Onsuva®.

Com ação multipragas, o Premio® Star oferece proteção para 50 pragas em mais de 50 culturas, sendo o único do mercado que proporciona controle simultâneo para lagartas e percevejos. A solução inseticida possui duplo modo de ação, amplo espectro, efeito de choque e residual e otimização operacional, com controle simultâneo bicudo-da-cana (Sphenophorus levis), da broca-da-cana (Diatraea saccharalis) e da broca-dos-rizomas (Migdolus fryanus).

“O produto tem ação imediata para o controle das pragas, melhor proteção das partes novas da planta e maior período de controle e proteção do canavial. Além disso, tem um desempenho superior pela combinação inovadora de dois ativos, que proporcionam um efeito sinérgico e uma distribuição mais homogênea do produto na folha, com melhor proteção do cultivo”, diz Maurício Oliveira, gerente de marketing regional de cana-de-açúcar da FMC.

Para as culturas de citros, a FMC apresenta o Benevia®, um inseticida sistêmico de alta performance, com residual mais longo, que proporciona o controle tanto de ninfas quanto de adultos. O produto destaca-se pela seletividade e flexibilidade de uso, o que torna o manejo mais fácil para o produtor, proporcionando melhor desenvolvimento das plantas e resultando na melhor expressão do potencial produtivo da cultura.

Outro destaque do portfólio é o fungicida Onsuva®, produto exclusivo da FMC pois possui uma carboxamida inédita no Brasil, o fluindapir, e um triazol, o difenoconazol em alta concentração e efetividade, e é recomendado para o controle das principais doenças na soja, milho e algodão. Além do amplo espectro, a solução é reconhecida por diversas consultorias e institutos de pesquisa pela eficiência em manchas foliares e alta seletividade para as culturas desde as primeiras aplicações.

“Além da apresentação do portfólio, nossa equipe estará disponível para receber e orientar os clientes sobre as tecnologias e diferenciais dos produtos da marca, bem como para auxiliá-los com as melhores práticas de manejo para proporcionar produtividade e rentabilidade das lavouras”, ressalta o gerente.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Plano Safra do Governo Federal é anunciado em R$ 89 bilhões

2

Edalife: biotecnologia sem fronteiras

3

MG dispensa licenciamento ambiental para propriedades de até mil hectares

4

É possível uma agricultura sustentável e rentável ao mesmo tempo? A Edalife responde SIM

5

Matéria Orgânica do Solo: como transformar o solo em ativo no mercado de carbono

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Depositphotos_569121018_XL

Plano Safra do Governo Federal é anunciado em R$ 89 bilhões

Romeu Zema anuncia dispensa de licenciamento ambiental

MG dispensa licenciamento ambiental para propriedades de até mil hectares

Embalagens DaColheita Bio feitas a partir do bagaço da cana, inovação da Termotécnica

DaColheita Bio: inovação da Termotécnica transforma bagaço da cana em embalagens sustentáveis

Cajá - Crédito: Internet

Cajá: como cultivar, quais os benefícios, principais pragas e mais