AGRISHOW 2023 aprimora infraestrutura de mobilidade

Mudança no horário da feira, novas áreas de estacionamento e projeto de mobilidade interna no sistema de circuito são algumas das novidades da feira.

Publicado em 18 de abril de 2023 às 09h45

Última atualização em 18 de abril de 2023 às 09h45

Acompanhe tudo sobre Agrishow, Agro, Evento, Tecnologia e muito mais!
Divulgação

O aprimoramento constante da infraestrutura do Parque de Exposições e de seu entorno está sempre nos objetivos da organização da Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. Para a edição 2023, foram realizados investimentos e desenvolvidas novas soluções para que os visitantes, os expositores e os prestadores de serviços tenham ainda mais fluidez e agilidade no acesso e circulação na feira.

A primeira ação foi a mudança no horário de início da Agrishow 2023, que acontece entre os dias 1 e 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP. A feira passa a ser aberta às 9h, com término às 18h. Essa medida tem o objetivo de contribuir para diminuir o fluxo de veículos na região, que já é bastante intenso em dias da semana, devido ao deslocamento de profissionais para o trabalho. Ao adiar o início da feira, os visitantes e expositores se dirigirão ao Parque de Exposições em horários distintos da população local e da região que saem para suas atividades rotineiras.

Outra ação importante foi a nova área de estacionamento, que foi dividida em cinco cores, a fim de atender visitantes, expositores e prestadores de serviços em bolsões distintos. Também foram implementados novos sistemas de pagamento, inclusive através de tecnologias como SemParar e TAGGY, para tornar ainda mais ágil essa operação.

As cores dos estacionamentos exclusivos são:Estacionamento Amarelo: Exclusivo para visitantes

  • Estacionamento Azul: Exclusivo para expositores
  • Estacionamento Verde: Exclusivo para Expositores e VIP Valet
  • Estacionamento Roxo: Exclusivo para Expositores e Prestadores de Serviço
  • Estacionamento vermelho: Exclusivo para ônibus e caravanas

Pela primeira vez, os visitantes podem garantir o acesso ao estacionamento Amarelo de forma prévia, acessando este link. O pagamento por PIX no valor promocional de R$ 55,00 estará disponível até o dia 30 de abril, data final da pré-venda. Durante os cinco dias de evento, o valor do estacionamento será de R$ 60,00 e serão aceitos Sem Parar, TAGGY, e pagamentos por débito e crédito.

Para as caravanas, foi implementada uma nova estrutura, que propiciará mais conforto, com o estacionamento Vermelho, que se localiza no Parque de Exposições. As caravanas terão um ponto de parada e uma entrada para credenciamento dedicadas.

No caso dos expositores e fornecedores de serviços, será possível adquirir selos antecipados das respectivas áreas de estacionamento exclusivo. Não será possível adquirir selos dos estacionamentos Verde e Roxo nos dias do evento.

Mais uma iniciativa da feira foi a realização de investimentos na estruturação de um projeto de mobilidade interna no sistema de circuito, com objetivo de dar mais fluidez e agilidade, tanto na entrada, quanto na saída do evento, visando facilitar o escoamento do trânsito da rodovia Antônio Duarte Nogueira.

A 28ª Agrishow espera reunir mais de 190 mil visitantes, entre produtores rurais, profissionais do campo, indústrias, empresas, fornecedores de serviços e tecnologias, institutos de pesquisas, órgãos governamentais, academia e startups, para conhecer as novidades de mais de 800 marcas nacionais e internacionais. Contará ainda com atrações como o “Agrishow Pra Elas”, que terá atividades de conteúdo e relacionamento dedicado às mulheres do agro, e o “Agrishow Labs”, com uma arena para as startups apresentarem diversas soluções tecnológicas e inovadoras, além da segunda edição do Prêmio Agrishow de Startups.

Para conhecer de perto os expositores e as atrações da feira, acesse o site oficial e adquira o ingresso antecipado e com desconto.

A Agrishow 2023 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira, e é organizado pela Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Mais informações:
AGRISHOW 2023 – 28ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data:
1 a 5 de maio
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)Horário: das 9h às 18h
www.agrishow.com.br

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Região do Cerrado Mineiro leva cafés premiados ao mercado com leilão on-line nos dias 3 e 4 de dezembro

2

O desenvolvimento da irrigação dentro do agronegócio

3

StoneX projeta superávit de 3,7 milhões t e estoques globais de 77,3 milhões t de açúcar em 2025/26

4

Agroindústria tem alta de 2,3% em setembro de 2025, ante o mesmo mês do ano passado

5

CEPAFARM MS: sucesso absoluto no setor sucroenergético e mais de 800 participantes em Angélica-MS

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Divulgação

CEPAFARM MS: sucesso absoluto no setor sucroenergético e mais de 800 participantes em Angélica-MS

Congresso Raízes da Inovação (Pequeno)

Congresso Raízes da Inovação cria ambiente de negócios para impulsionar tecnologia e sustentabilidade no Brasil

Divulgação
Tema central é voltado à inovação para uma agricultura regenerativa e de baixo carbono

12º AgTech Day destaca inovação e sustentabilidade no agro em Piracicaba (SP)

Palestrantes e público durante o Conexão Abisolo 2025 em Campinas — evento sobre inovação agrícola.

Conexão Abisolo 2025 destacou pesquisa, inovação e sustentabilidade