Ginegar – Cultivo protegido tem nome

Desde 2001 a Ginegar participa da Hortitec, uma oportunidade que Alessandro Mangetti, diretor de Vendas e Marketing da empresa enxerga para expor as tecnologias voltadas para a área de produção em ambiente protegido na área vegetal e animal, bem como o lançamento de novas tecnologias no mercado brasileiro provenientes de trabalhos de pesquisa e desenvolvimento em Israel e no Brasil.

Publicado em 11 de junho de 2019 às 08h17

Última atualização em 11 de junho de 2019 às 08h17

Acompanhe tudo sobre Cultivo protegido, Filme, Hortitec, Lucro, Mulching, Rentabilidade, Silagem, Tela, Traça e muito mais!

Desde 2001 a Ginegar participa da Hortitec, uma oportunidade que Alessandro Mangetti, diretor de Vendas e Marketing da empresa enxerga para expor as tecnologias voltadas para a área de produção em ambiente protegido na área vegetal e animal, bem como o lançamento de novas tecnologias no mercado brasileiro provenientes de trabalhos de pesquisa e desenvolvimento em Israel e no Brasil.

“Além disso, é uma excelente oportunidade de conversar com distribuidores, representantes e empresários rurais sobre oportunidades de negócios. Também trabalhamos nesse período com visitas técnicas aos nossos clientes para a demonstração, na prática, de nossas tecnologias para garantir e assegurar aumentos de produtividade, qualidade e rentabilidade”, justifica o profissional.

Destaque

A Ginegar cada vez mais se destaca no mercado mundial e brasileiro, por apresentar as melhores tecnologias em filmes plásticos para cobertura de estufas, mulching para cobertura de solos, lonas branca e preta para silagem, geomembranas e filmes especiais de revestimento de tanques e reservatórios, bem como telas de sombreamento e proteção.

São tecnologias provenientes de muitos anos de pesquisa e comprovação de seus resultados em centros de pesquisa, universidades e grandes produtores referenciais para assegurar ao distribuidor e usuário final da Ginegar a tranquilidade e confiabilidade na aquisição de materiais que possam ajudar a minimizar custos e aumentar seus lucros mediante o incremento de maiores níveis de produtividade e qualidade.

Lançamento

Nesta edição da Hortitec a Ginegar vai lançar sua mais nova linha de produção no Brasil, que são as telas de sombreamento e proteção confeccionadas em fios de monofilamento preto, branco e fotoconversores na cor vermelha, advindos dos mesmos aditivos das já tradicionais Chromatinet. Essa nova linha, chamada Sombrinet, traz ao mercado um produto único que não desfia e em larguras exclusivas, com aditivos especiais que fazem fotoconversão de luz, e ainda resulta em maior resistência mecânica.

Além das Sombrinets, a Ginegar apresentará a Chromatinet leno amarela e Chromatinet pérola combinada, uma versão plus da linha de telas vermelhas com resultados bastante expressivos em algumas culturas.

Hortitec 2019

A Ginegar tem a expectativa de promover a inserção de novas tecnologias comprovadas por pesquisa no mercado brasileiro na área de produção em ambiente protegido, conquistar novos parceiros comerciais e recepcionar clientes de toda a América Latina afim de conhecer projetos com suas tecnologias sendo utilizados com alto desempenho e satisfação de seus clientes. “Acreditamos que bons negócios serão feitos durante o período do evento”, conclui Alessandro Mangetti.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Correto manejo da salsa crespa

2

Milho resistente às pragas

3

Piscicultura encerra 2025 fortalecida e mira avanços estratégicos em 2026

4

Manejos do trigo que você ainda não conhece

5

Cultivo orgânico de pimentão

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

No cenário global de commodities, a margem de lucro está na eficiência

Alavanca de competitividade: agilidade e redução de custos com e-procurement no agronegócio

download

Amipa atualiza dados da safra e apresenta projeções para 2025/2026

IMG-20251204-WA0007 (Pequeno)

ENMCOOP reúne mulheres do agro e propõe agenda integrada de gestão, espiritualidade e sucessão nas cooperativas

Divulgação

CEPAFARM MS: sucesso absoluto no setor sucroenergético e mais de 800 participantes em Angélica-MS