Satis anuncia ingresso no mercado de biodefensivos na Hortitec 2025

Empresa reforça compromisso com a sustentabilidade do agronegócio.
satis na hortitec 2025
Acompanhe tudo sobre Hortitec e muito mais!

Durante a 30ª edição da Hortitec, a Satis irá anunciar sua entrada no segmento de biodefensivos, mercado em expansão no país e com estimativa de crescimento superior a 20% neste ano, conforme estimativas da Associação Nacional de Promoção e Inovação da Indústria de Biológicos (ANPII Bio). Esses produtos reduzem a dependência de defensivos químicos e melhoram a eficiência da lavoura, proporcionando maior produtividade e sustentabilidade. Mais abaixo, leia tudo sobre a participação da Satis na Hortitec 2025.

“A Satis dá mais um passo à frente no cuidado com o campo. Ampliamos nossa atuação com biodefensivos que unem ciência e sustentabilidade”, afirma o gerente comercial da Satis, Álvaro Macedo. “Soluções vivas que atuam no solo, fortalecem o ecossistema e contribuem para lavouras mais equilibradas e produtivas,” complementa.

Portfólio completo

Os biodefensivos passam a integrar a família de bioinsumos da Satis, que já conta com soluções como o Tribalance, Duofunghi Plus, Baccure e Nodular. Esta linha de produtos corresponde atualmente por mais de 12% do faturamento da empresa. Além de dar mais detalhes sobre a nova solução, a equipe de especialistas da Satis também irá realizar demonstrações de produtos da linha Aplik+.

O programa sobre tecnologia de aplicação foi desenvolvido para que os produtores alcancem maior eficiência com as soluções utilizadas no manejo das lavouras.

Sobre a Satis

Especialista em desenvolver soluções em nutrifisiologia e adjuvantes para o campo, a Satis, com 25 anos de atuação no mercado brasileiro, volta seu olhar ao futuro para, cada vez mais, entender e se antecipar às necessidades dos produtores com soluções adequadas para o agronegócio sustentável. Seu conceito “Lavoura saudável. Negócio sustentável” traduz e reforça a conexão da empresa com o campo e a importância de uma produtividade mais inteligente, alcançada com tecnologias e manejos adequados para garantir maior rentabilidade, sem prejuízos ao meio ambiente.

A cultura da inovação, fomentada por meio de pesquisas em seu Campo Experimental em Araxá (MG), sua cidade-sede, conhecimento técnico e parcerias, é fundamental nessa jornada.

Satis na Hortitec 2025: amplo portfólio

A Satis oferece um amplo portfólio que contribui para o fortalecimento da raiz às folhas e melhor absorção de nutrientes, especialmente das lavouras de milho, café, soja, feijão, trigo, cana-de-açúcar, algodão e HF. E sem descuidar, também, de tecnologias de aplicação que auxiliam as pulverizações agrícolas, reduzindo perdas e potencializando a ação dos produtos. A saúde das plantas é o primeiro passo para o bom desempenho das safras e a perenidade dos negócios.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Exportações de carne de MT crescem 67% no 3º trimestre de 2025 e devem superar recorde de 2024

2

Incertezas econômicas e clima irregular desafiam produtores e exigem gestão mais estratégica

3

Brasil pode gerar 370 milhões de toneladas de créditos de carbono até 2030

4

Tomate cereja BRS Iracema: sabor adocicado e tolerância a doenças

5

HGS Bioscience: substâncias húmicas são o combustível do solo

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

BRS Iracema

Tomate cereja BRS Iracema: sabor adocicado e tolerância a doenças

Aplicativo da Embrapa para monitorar cascudinho na avicultura com inteligência artificial

Simpósio da FACTA discutirá custo, desempenho e saúde intestinal na nutrição animal em Foz do Iguaçu (PR)

Propriedade Cafesul - Muqui (ES) ok

Cafeicultores do Comércio Justo unem forças para enfrentar mudanças climáticas

Queijo Minas Artesanal -  foto Alexandre Souza / ilustrativa

FGV Horizontes: Conexões de valor para impulsionar a economia de Minas Gerais