9º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial será realizado em novembro

Consolidado como um dos mais importantes eventos no calendário do agronegócio nacional, o Congresso Brasileiro de Tomate Industrial (CBTI) completará em 2018 a marca de nove edições.

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 16h29

Última atualização em 7 de novembro de 2018 às 16h29

Acompanhe tudo sobre Água, Embalagens, Maquinário, Processamento, Tomate, Traça e muito mais!

 

 

Consolidado como um dos mais importantes eventos no calendário do agronegócio nacional, o Congresso Brasileiro de Tomate Industrial (CBTI) completará em 2018 a marca de nove edições.

Fortalecido e bastante aguardado pelos agentes que compõem a cadeia produtiva do tomate de processamento, o encontro deste ano será realizado no Centro de Eventos da Universidade Federal de Goiás (UFG), na capital Goiânia, entre os dias 20 e 22 de novembro.

 

Uma década de tradição

 

Criado há mais de 10 anos, o Congresso Brasileiro de Tomate Industrial reúne produtores, pesquisadores, fornecedores e profissionais do setor público e privado em torno de palestras, debates, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos.

Toda a programação é pensada a fim de possibilitar o intercâmbio de conhecimento e a discussão de desafios e novas técnicas para o setor. De forma paralela à parte científica, o 9° Congresso Brasileiro de Tomate Industrial traz como destaque a feira de produtos e negócios.

Neste ambiente, o congressista terá acesso a novas tecnologias empregadas no tomate para processamento, insumos modernos, maquinários de ponta e diferentes modelos de embalagens e serviços.

Num cenário em que o agronegócio se coloca como grande responsável pela sustentação do PIB neste período de recuperação econômica, o 9º CBTI se posiciona como um evento estratégico para o crescimento e fortalecimento da cadeia produtiva ligada ao tomate industrial. O objetivo é possibilitar o diálogo e contribuir para o intercâmbio profissional entre os agentes do setor.

 

Organização

 

O 9º CBTI é realizado pela Faeg (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás), UFG (Universidade Federal de Goiás), Embrapa Hortaliças, Abratop (Associação Brasileira da Cadeia Produtiva do Tomate Industrial) e ABH (Associação Brasileira de Horticultura).

A organização do evento está a cargo da WIN Eventos, também responsável pela comercialização e administração dos recursos.

Participe do Nosso Canal no WhatsApp

Receba as principais atualizações e novidades do agronegócio brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

Últimas publicações

1

Última semana para se inscrever no Dia de Campo da Embrapa Uva e Vinho

2

Calor, chuvas intensas e perda de padrão desafiam o cultivo de alface ao longo do ano

3

O sentido ampliado do sistema plantio direto

4

Leite, café, trigo e oleaginosas perdem parte dos benefícios fiscais e preço ao consumidor pode aumentar

5

Dia do Feijão celebra tradição e importância nutricional do alimento

Assine a Revista Campo & Negócios

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e de alta qualidade sobre o agronegócio.

Publicações relacionadas

Imagem ilustrativa

Última semana para se inscrever no Dia de Campo da Embrapa Uva e Vinho

Alface Gloriosa

Calor, chuvas intensas e perda de padrão desafiam o cultivo de alface ao longo do ano

Feira do Cerrado 2026 reúne produtores em Monte Carmelo para trocar experiências, conhecer inovações e fortalecer o futuro da cafeicultura no Cerrado Mineiro. (crédito foto: André Monteiro)

Feira do Cerrado 2026 conecta produtores a novas tecnologias e estratégias de mercado

feira do cerrado

Feira do Cerrado recebe selo Evento Neutro Azul